28/04/2023 às 18h42min - Atualizada em 02/05/2023 às 16h09min

Para o Santi e para o La Cucina Piemontese, mãe não é tudo igual

Casas de Alphaville comemoram o Dia das Mães com novidades e interatividade

SALA DA NOTÍCIA Thais Genovese
Novo Brunch do Santi Restaurante (Foto: Divulgação)
No próximo dia 14 de maio comemora-se uma data muito especial:  O Dia das Mães, e os restaurantes comandados pelo Chef Leandro Polack em Alphaville, prometem tratar cada mãe do jeito que ela merece, ou seja, do jeito que ela quiser. Para isso, o Santi e o La Cucina Piemontese apresentam pratos especiais em seus cardápios, pensados com carinho para combinar as preferências das mamães, seja qual for o seu estilo.

NOVO BRUNCH
No Santi será lançado, no dia 14 de maio, a deliciosa opção de Brunch. Logo na entrada a mamãe recebe um welcome drink, uma taça de Mimosa (espumante e suco de laranja). Depois é só se deliciar no buffet com saladas, brusquettas variadas, frios e queijos, pães de fermentação natural, uma torta diferente todos os dias e dois sabores de bolo, café, leite e suco. O Brunch do Santi custa R$ 89 por pessoa. Demais bebidas e itens do menu estão disponíveis, mas são cobrados à parte.

MEMÓRIA DA MAMA
O La Cucina Piemontese pensou em uma maneira original de celebrar a data e homenagear as mães. O prato especial do dia 14 de maio será escolhido pelas clientes através de uma enquete no Instagram da casa. “O objetivo é trazer de volta aquela memória culinária afetiva que todos temos. Vamos perguntar qual o prato traz mais forte a lembrança da mãe. Pode ser um prato que ela cozinhe ou adore comer, ” explicou o Chef Polack.

A caixinha de votação foi aberta nos Stories do restaurante, entre os dias 20 e 25 de abril. “Faremos uma seleção inicial pensando em pratos que combinem também com a nossa casa e que tenham influência italiana. No dia 02/05 divulgaremos o prato escolhido e este será o especial do Dia das Mães! ”, disse Polack. “Além disso, a pessoa ganhadora será presenteada com 1 prato principal (ganhador) e uma taça de vinho no dia 14/05! ”

Além do Prato Especial do Dia das Mães, o cardápio do La Cucina Piemontese será normal.

SANTI
Horário de funcionamento:
3ª a SAB das 12h às 23hrs
Domingo - 12:30 às 16hrs

Endereço: Alameda Mamoré, 809 – Alphaville
Contatos:
WhatsApp: (11) 99388-5201

LA CUCINA PIEMONTESE
Horário de funcionamento:
3ª das 12:30 às 16hrs / 19hrs às 22hrs
4ª a SAB das 12:30 às 16hrs / 19hrs às 23hrs
Domingo - 12:30 - 16hrs

Endereço: Av. Valville, 550 – Alphaville
Redes sociais: @lacucinapiemontese
Reservas pelo telefone fixo (4154-4617) ou WhatsApp (98809-0415)

SOBRE O SANTI
O Santi, localizado no coração de Alphaville, traz para a região uma culinária contemporânea assinada pelo Chef Leandro Polack, que também está à frente do La Cucina Piemontese, desde 2013.  Com ambiente moderno e pé direito alto dentro do edifício Alpha Stay, o restaurante conta com um cardápio delicioso de almoço e jantar, e também com pratos especiais diariamente no menu executivo (também aos sábados e domingos). O Chef apresenta alguns clássicos internacionais com sua interpretação, além de pratos criativos, sempre utilizando ingredientes frescos e sazonais no menu, nacionais e importados. Todo o preparo é feito em nossa cozinha com muito carinho e dedicação Seu mural indígena foi feito pelo artista Bliss Walls, trazendo cor e brasilidade para este lugar.

SOBRE O LA CUCINA PIEMONTESE
Aproximando os visitantes das tradicionais delícias da cozinha italiana contemporânea, o restaurante La Cucina Piemontese, do Chef Leandro Polack, está localizado em um dos pontos mais charmosos de Alphaville. O cardápio, que muda sazonalmente, trabalha com ingredientes frescos da estação, reúne pratos típicos do Piemonte como trufas, ossobuco, cogumelos porcini, além de influências de outras regiões da Itália em criações próprias, que trazem leveza ao paladar. As delicadas sobremesas são criações da sócia, Leslie Manzini, que está à frente da confeitaria e apresenta receitas próprias e irresistíveis como Pannacota e o exclusivo Tiramisù. O restaurante La Cucina Piemontese coleciona prêmios como o título de melhor carta de vinhos, por dois anos consecutivos, pela revista Prazeres da Mesa, e foi eleito por três anos o favorito em sua região. Seu ambiente acolhedor é ideal para quem deseja desfrutar a experiência gastronômica de excelência em clima romântico e tranquilo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp