01/05/2023 às 13h43min - Atualizada em 02/05/2023 às 16h07min

A “rainha dos delineados” da internet, Sofia Santino, lança sua primeira linha de delineadores adesivos

Sucesso nas redes sociais, Sofia Santino produz conteúdos na internet desde 2016 para milhões de seguidores com muito humor, criatividade e agora, novas tendências.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Créditos: Felipe Gomes

Sofia Santino começou sua carreira de influenciadora ainda quando estava na escola. Os vídeos no Youtube tomaram grandes proporções e, a partir dali, ela migrou para outras redes sociais e o sucesso a seguiu. Estudando para se tornar atriz, Sofia permanece investindo tempo e criatividade em seus vídeos que vão de humor à beleza e lifestyle. Agora, a "rainha dos delineados da internet", como é conhecida, dá mais um passo em sua carreira e lança uma linha de delineadores adesivos, em parceria com a THAT GIRL.

Reutilizáveis e com uma variedade de formatos e cores, Sofia traz para o público a praticidade e qualidade em resposta a todos os comentários que recebe diariamente em seus vídeos de pessoas que amam os delineados, mas não conseguem reproduzi-los. O lançamento exclusivo conta com quatro cartelas diferentes e em cada uma, é possível ver o toque da influenciadora nos detalhes, do nome aos desenhos, que foram idealizados e feitos por ela. 

As cartelas miau, s de sofia e stargirl apostam nos pretinhos básicos e ainda no grafite com glitter. Já a glow up, apresenta quatro modelos coloridos e acompanhados de muito glitter.

"Meu desejo era fazer delineados que fossem gráficos e que fossem difíceis de reproduzir do jeito convencional, então eu mesma desenhei cada um deles. Além disso, queria manter sempre uma vibe meio arredondada, porque eu acho que fazer delineado gráfico com partes arredondadas é bem difícil. E assim surgiu essa minha primeira linha", conta Sofia.

Durante seu crescimento na internet com os vídeos de humor, Sofia passou por um processo pessoal que a levou a uma melhora na autoestima e aceitação, fazendo com que ela se interessasse e se aprofundasse mais no mundo de maquiagem e beleza, algo que sempre gostou. Os delineados criativos e complexos, foi o que a destacou e onde ela começou a criar novas tendências que se espalharam e viralizaram no Instagram, Twitter e, principalmente, no TikTok.

Naturalmente, passando a produzir conteúdos sobre, ganhou o público que já a acompanhava, além do público que conquistou se inserindo nesse novo nicho.

"Percebi que a galera começou a gostar e acompanhar esse conteúdo a partir do momento que viram que eu estava feliz fazendo isso. Sempre busquei entregar algo interessante para o público, sabe!? E foi muito bom, porque eu não imaginava! Sai de um conteúdo voltado totalmente para o humor e trouxe essa vibe de beleza e lifestyle. Acredito que eu transpareço, de certa forma, a satisfação e a felicidade em produzir vídeos voltados para esses assuntos", diz.

Somando incríveis 7 milhões de seguidores no TikTok, mais de 3 milhões no Instagram, 1,7 milhões de seguidores no Twitter e 3 milhões de inscritos no canal do Youtube, a criadora de conteúdo se vê muito animada de ir além e se lançar no mercado de beleza. Pensando no futuro e depois de ter trabalhado há mais de um ano no novo lançamento, Sofia já idealiza novas linhas e novos produtos que funcionariam e que dariam ao público a mesma praticidade no dia a dia.

"É uma sensação boa de nervosismo, de felicidade estar lançado essa linha de delineados adesivos. Inclusive, já penso nas próximas linhas, próximos produtos, o que que podemos fazer para facilitar a vida das pessoas nessa área da maquiagem. Me sinto extremamente realizada, porque é uma coisa que eu penso há muito tempo e que eu queria tirar do papel. Agora estamos eu e a THAT GIRL juntos trabalhando nessa collab maravilhosa" conclui Sofia.

Os produtos estão à venda em Drogarias e Perfumarias Premium de todo o país, além de serem encontrados diretamente no site www.thatgirl.com.br



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp