28/04/2023 às 18h35min - Atualizada em 02/05/2023 às 16h04min

Clientes concorrem a um Honda HR-V no Dia das Mães do Shopping Tamboré

Membros do programa de relacionamento do shopping, duas e três estrelas, levam produtos Granado na hora e todos os clientes estrela poderão concorrer ao carro zero

SALA DA NOTÍCIA Thais Genovese
Campanha de Dia das Mães do Shopping Tamboré de Alphaville, Barueri - SP (Foto: Divulgação)
O Shopping Tamboré lança no próximo dia 28 sua campanha especial para comemorar o Dia das Mães. São duas modalidades de promoção para todos os clientes cadastrados no aplicativo do Tamboré que possuam ao menos uma estrela. Ao enviar pelo app notas fiscais de compras, o cliente recebe cupons de acordo com cada categoria do Programa para o sorteio de um Honda HR-V. Os membros do programa de relacionamento com duas e três estrelas no aplicativo também levam kits Granado na hora.

A distribuição dos kits de produtos acontece entre os dias 2 e 14 de maio, limitada aos estoques. Com o envio das notas, o cliente duas estrelas ganha um kit com sabonete em barra e creme para as mãos. Clientes três estrelas levam o creme para as mãos e um sabonete líquido, todos da Granado, a botica mais tradicional do Brasil, fundada em 1870.

“No shopping Tamboré buscamos atender com qualidade todos os nossos clientes, por isso nos últimos anos além de promoções com marcas relevantes e desejadas, nosso mix também vem se diferenciando. Queremos que todas as mães sejam presenteadas com muito carinho, com presentes que transmitam todo esse acolhimento e cuidado para celebrar essa data especial”, ressalta Malu Thomé, Gerente de Marketing do Shopping Tamboré.

Já os cupons para concorrer ao sorteio do H-RV devem ser enviados pelo aplicativo entre 28 de abril e 14 de maio. Cliente uma estrela concorre com um cupom. Os membros do programa de relacionamento com duas estrelas recebem 5 cupons. Já os clientes três estrelas têm o dobro de chances de ganhar. O sorteio será realizado no dia 16 de maio.

Para ser um cliente estrela no programa de relacionamento do Shopping Tamboré basta baixar o App na loja de aplicativos do celular e fazer o cadastro, em um processo muito rápido e simples.

Ao realizar a primeira compra, o cliente já recebe uma estrela, que dá direito a 1 estacionamento grátis, sorteios e outros benefícios. Com ao menos cinco compras, totalizando R$ 1.500, é possível ganhar a segunda estrela. A partir da décima compra, somando R$ 3.000, o cliente já integra a categoria 3 estrelas com benefícios incríveis.

SOBRE O SHOPPING TAMBORÉ
O Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall. Em um espaço com mais de 52 mil m² de área construída, seus visitantes encontram um completo mix de lojas, marcas renomadas, serviços de qualidade e diferentes opções gastronômicas e de lazer para todas as idades. Tudo isso em um ambiente que valoriza o bem-estar e a conexão com a natureza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp