27/04/2023 às 12h18min - Atualizada em 28/04/2023 às 00h04min

Dia das Mães no Golden Square tem presentes e arrecadação de alimentos

O shopping sorteará 2 viagens para Hotel Vila Galé Alagoas e presenteará aqueles que participarem da promoção com voucher de massagem, além de realizar ação em parceria com a Human Hand

SALA DA NOTÍCIA Michelly Souza
Divulgação
São Bernardo do Campo, abril de 2023 – Para celebrar o Dia das Mães em grande estilo, o Golden Square preparou uma ação imperdível para que todas as mães ganhem um presente especial nesta data. Em compras acima de R$ 280, o cliente terá direito a um voucher para massagem e uma caneca personalizada.

A troca dos brindes acontece de 27 de abril a 14 de maio e para participar basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do Golden Square - disponível para Google Play e Apple Store - e doar 1kg de alimento não perecível no posto de troca localizado no Piso L3.  O limite é de 1 brinde por CPF.

E tem mais. A cada R$ 280 em compras, o participante ganhará um cupom eletrônico para concorrer a 2 viagens para Hotel Vila Galé Alagoas All Inclusive. Para aumentar as chances de levar o prêmio, as compras feitas entre segunda e quinta geram números da sorte em dobro.

Renann Mendes, coordenador de marketing do Golden Square conta que a campanha foi pensada para promover experiências que gerem conexões emocionais com as mães e filhos, tanto no espaço físico - proporcionando um momento de cuidado e relaxamento com a massagem, por exemplo - quanto no digital.

Inteligência Artificial a favor de conexões reais

Esse ano, o empreendimento conta com o auxílio da inteligência artificial para dar dicas de presentes de acordo com o perfil da sua figura materna.

É só mandar uma mensagem para a Ana, assistente virtual do shopping, responder o quiz sobre os gostos e personalidade da sua mãe para garantir que o presente seja exatamente o que ela merece e onde encontrá-los.

Carinho que inspira

O shopping desenvolveu a campanha “Carinho que inspira” para dar voz para mães reais e que são verdadeiras inspirações inclusive para ações internas, como a parceria com a Human Hand.

A ONG, fundada por Renata Catena de Castro - uma mãe são bernardense -, atua na cidade para promover o bem-estar social e conscientizar a comunidade sobre questões importantes como o combate a fragilidade social, cuidado com os animais e o meio ambiente, será o destino das doações arrecadas durante a promoção “compre e ganhe”.

Serviço:
Campanha Carinho que inspira
Quando: De 27/04 a 14/05
Onde: Shopping Golden Square
Endereço: Av. Kennedy, 700, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo-SP
Para mais informações e regulamento completo, acesse https://www.goldensquareshopping.com.br/


Golden Square Shopping   
Localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento. 
Com 31 mil m² de ABL o empreendimento conta com o serviço Pet Friendly e ganha uma praça de alimentação, além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.
Sobre a Ancar Ivanhoe
Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.
Mais informações: 
Néctar Comunicação Corporativa [email protected]
Michelly Souza – Atendimento de Imprensa
Marina Lara – Atendimento de Marketing de Influência
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp