25/04/2023 às 18h37min - Atualizada em 27/04/2023 às 00h07min

Effortlessly You: Urbanic lança coleção com peças neutras e versáteis para o dia a dia

Tons menos vibrantes e modelagens confortáveis entregam looks variados

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://br.urbanic.com/
Divulgação

A Urbanic, empresa de moda inspirada na mundialmente famosa Mayfair de Londres, lançou a coleção "Effortlessly You", que oferece estilos básicos e versáteis, que podem compor desde looks para o trabalho, até looks para um final de semana com as amigas, pois harmonizam entre si e entre outras peças. 

As peças selecionadas têm tons neutros e menos vibrantes, que combinam para o dia a dia ou podem compor looks com cores contrastantes e estampas. Camisetas, camisas, moletons, shorts e calças integram um guarda-roupa prático e estiloso para o dia a dia. Os itens curingas facilitam a combinação de looks, tornando-os harmônicos e elegantes, sem demandar grande esforço, o que é uma tendência de estilo atual, com composições mais leves e naturais. 

Inspirada no conceito de mindfulness, a coleção incentiva os consumidores a aproveitarem cada dia com intensidade. A estética vai de roupas básicas até uma rotina de skincare simplificada, o objetivo é parecer o mais natural possível - o que garante produções completas sem muito trabalho. Effortlessly You ficará disponível até 12/05 no site e app da Urbanic. 

Entre as iniciativas sustentáveis da Urbanic, a marca prioriza a redução do uso de plástico em toda a cadeia de produção, usando materiais biodegradáveis e reciclados nas embalagens. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp