25/04/2023 às 12h19min - Atualizada em 25/04/2023 às 16h03min

Hostel brasileiro ganha prêmio de melhor hostel do mundo

Campeão na categoria ‘People Person’, principal categoria do Hoscar Awards, Hostel da Vila, de Ilhabela, promove a troca de cultura e experiência entre hóspedes do mundo todo

SALA DA NOTÍCIA Juliana Ferraz

Promovido pelo Hostelworld, a maior plataforma de hostels do mundo, o Hoscars Awards é o prêmio que prestigia os melhores hostels do planeta. 

Este ano, o Hostel da Vila, hostel de Ilhabela que possui quartos  temáticos, como casas na árvore, domos, kombis, ônibus, veleiro e até um farol, ganhou a premiação na categoria “People Person”, que indica o melhor hostel do mundo para conhecer pessoas e fazer amizades.  

Entre os serviços oferecidos pelo Hostel da Vila estão o Floresta Bar, que envolve e conecta moradores locais com visitantes de todas as partes do mundo, a piscina com slack line e um tobogã de 20 metros, pista de skate, futmesa e até um coworking e um estúdio de tatuagem.

“O Hostel da Vila é um lugar que tem como objetivo promover a troca de ideias e experiências. Queremos sempre oferecer uma vivência inesquecível aos nossos hóspedes. Este prêmio é a realização de um sonho para nós. É fruto do esforço de uma equipe incrível e de tantas pessoas que nos ajudaram a chegar até aqui. É uma grande honra”, comenta Felipe Gamba, CEO e fundador do Hostel da Vila.

O Hostel da Vila ganhou grande destaque no turismo brasileiro por oferecer uma experiência 360º aos seus hóspedes, além das acomodações compartilhadas, privativas e fora da caixa, queridinhas de quem frequenta o local. O empreendimento oferece aulas de yoga e mergulho, aluguel de bikes e e-bikes, trilhas guiadas e passeios de barco, além do bar, coworking e estúdio de tatuagem.

“Nosso objetivo é que a pessoa que vier aqui, seja sozinha ou acompanhada, possa viver momentos mágicos. Conhecer novas pessoas e viver experiências que não têm em outros lugares. Ilhabela é um lugar fascinante. Temos uma natureza deslumbrante com muitos lugares incríveis pra se visitar. O Hostel da Vila faz parte disto e oferece a estrutura que o viajante precisa para ter uma viagem incrível”, finaliza Felipe.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp