24/04/2023 às 10h37min - Atualizada em 24/04/2023 às 20h04min

Projeto Adopta Pet promove evento em prol de cães buldogues resgatados

São 16 cães da raça buldogues que estão sob o cuidado de lares temporários para recuperação

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
No dia 7 de maio, das 11h às 16h, acontece um encontro de cães em prol de 16 cães da raça buldogue inglês que sofreram maus tratos, a iniciativa é do projeto Adopta Pet, que há nove anos atua no resgate, tratamento e adoção de cães da raça buldogue que sofreram abandono e maus tratos.
A frente do projeto está a Luciana Shen, que atua como design de roupas pet para atender a demanda de cães com estrutura corporais diferentes como os Buldogues, e encontrou uma forma de oferecer oportunidade de vida para esses cães. Revertendo a renda para arcar com as despesas dos resgates.
“Eu sou mãe de dois buldogues, e a criação do projeto deu um sentido em minha vida. Hoje temos em lares temporários 16 buldogues em situações de saúde crítica, e as contas de cada um deles variam entre 7 e 15 mil, contabilizando procedimentos, consultas, exames e às vezes internações inesperadas, fora o gasto com castração antes de serem doados”, comenta Luciana, fundadora do projeto.
O evento marcado para o primeiro domingo de maio, será fechado e com convites limitados para 350 pessoas. O evento acontecerá no Salão Nobre do Tênis Clube Paulista, no bairro da aclimação. Os convites são vendidos por R$ 100 e dão direito à entrada no evento que inclui um buffet de pizzas que será servido à vontade. Além disso, durante a programação haverá sorteios, bazar, dicas do adestrador comportamentalista Luís Zuccolo, que poderá trocar ideias e tirar dúvidas de tutores de pets.
Quem estiver no evento, poderá conferir o lançamento da coleção outono/inverno da loja Adopta Pet, que também realizará um bazar em prol dos resgatados.


O encontro é uma oportunidade para unir os amantes de cães, principalmente da raça buldogue e que pensam no bem-estar dos animais abandonados. “Através desse evento uma oportunidade de reunir pessoas que pensam como nós do projeto, e juntos ajudar esses cães que resgatamos e precisam de cuidados”, finaliza Luciana Shen, fundadora da Adopta Pet.
Os convites podem ser adquiridos através do site www.adoptapet.com.br ou pelas redes sociais @adoptapetbr

Encontro de Buldogues em prol dos resgatados Adopta Pet
Quando: 7 de maio
Horário: das 11h às 16h
Local: Tênis Clube Paulista – Salão Nobre | Rua Gualachos, 285 – Aclimação
Ingressos: R$100
Venda: https://www.adoptapet.com.br/evento-adopta
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp