20/04/2023 às 12h54min - Atualizada em 21/04/2023 às 00h10min

Chef Vanessa Alcolea Ministra aula sobre Fondue Neotropical na Universidade Anhembi Morumbi

Evento acontece na próxima segunda-feira (24) e é aberto ao públic

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Assessoria
Assessoria
São Paulo, abril de 2023 – Com o objetivo de proporcionar aos nossos estudantes momentos únicos e experiências com profissionais de referência em suas áreas de atuação, a Universidade Anhembi Morumbi, integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, promoverá uma masterclass com a chef Vanessa Alcolea.

A profissional é mestre queijeira pela Guilde Internacional dos Fromagers, além de egressa da Universidade Anhembi Morumbi e tem como paixão o uso do queijo na gastronomia. Com o tema “Fondue Neotropical: ideias para abrasileirar a fondue”, a chef vai explicar aos presentes as etapas de como derreter o queijo desde a teoria até a prática.

“Para nós, é de extrema importância proporcionar encontros que contemplam muito mais do que a teoria. Difundir técnicas, aproximar culturas e integrar conhecimentos está no DNA da Anhembi Morumbi e da gastronomia que criamos, há mais de 20 anos”, afirma Rosa Moraes, embaixadora da área de Turismo e Hospitalidade da Ânima Educação. 

O evento acontecerá na próxima segunda-feira, no campus Vila Olimpia e para participar é necessário se inscrever  por meio
deste link. A aula é gratuita e aberta para todos os interessados mediante lotação local.

 
Masterclass: Fondue Neotropical: ideias para abrasileirar a fondue, com a Chef Vanessa Alcolea
Data: 24 de abril
Horário: 12h30
Local: Universidade Anhembi Morumbi – Vila Olímpia
Endereço: Rua Casa do Ator, 294 - Vila Olímpia - São Paulo, SP
Inscrições:
neste link

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi, integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus cinco campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, São José dos Campos e Piracicaba.
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. A Anhembi Morumbi também contribui para democratização do Ensino Superior, ao oferecer cursos digitais com diversos polos dentro e fora de São Paulo. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em link.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp