20/04/2023 às 17h18min - Atualizada em 21/04/2023 às 00h10min

MC Pedrinho recebe homenagem de Isaac Azar no Paris 6 Bistrô

SALA DA NOTÍCIA Ewellin Tavares Assessoria
O restaurante Paris 6 lançou nesta quinta-feira (20) um prato em homenagem ao Mc Pedrinho, promovida pelo empresário Isaac Azar proprietário do famoso restaurante na capital paulista.
A convite do proprietário e empresário Isaac Azar, Mc Pedrinho, dono de diversos hits e feats de sucessos, agora também faz parte do menu exclusivo do famoso restaurante Paris 6 Bistrô que estará disponível em todas as unidades do Brasil.
O Paris 6 Bistrô é reconhecido pelo seu estilo clássico, decoração intimista, culinária de alto luxo e por homenagear diversas celebridades nacionais e internacionais com pratos exclusivos (salgados e doces), que recebem o nome do homenageado, entre eles; o jogador de futebol Neymar, a cantora Fafá de Belém, os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira, Jade Picon, Pocah, Thiago Abravanel, Vii Tube, Juliette, Bica Andrade, Rodrigo GR6, entre outros artistas, cantores, atores e famosos com grande relevância no universo artístico, no entretenimento e no meio empresarial.


Mc Pedrinho está fazendo história na música com os hits; “Dançarina”“Maloqueiro”“Louca”Se Prepara”“Nosso Amor”“Bipolar”, entre outros, e com o seu estilo autêntico já acumula mais de 7,7 milhões de fãs e seguidores no Instagram e mais de 5 milhões e 626 mil ouvintes mensais no Spotify, se orgulha desse reconhecimento promovido pelo Isaac Azar e Paris 6 Bistrô.
“Eu fiquei muito feliz e adorei o convite para agora ter um “prato exclusivo” com o nome de “Mc Pedrinho”. Ver o meu nome como referência além do universo da música é gratificante. Quero que os meus amigos, minha família, meus fãs venham prestigiar o Paris 6 Bistrô e também o empresário Isaac Azar. Também agradeço a produtora GR6, ao meu empresário Rodrigo Oliveira, minha equipe e todos os profissionais envolvidos nesse grande acontecimento”, destaca Mc Pedrinho.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp