20/04/2023 às 16h18min - Atualizada em 21/04/2023 às 00h02min

Emirates Skywards faz parceria com Dilmah Tea para oferecer aos associados experiências exclusivas com chás

Os associados podem resgatar milhas Skywards e concorrer a uma oportunidade exclusiva de visitar a Dilmah Tea e suas exuberantes plantações de chá no Sri Lanka.

SALA DA NOTÍCIA Carolina Bezerra
https://www.emirates.com/br/portuguese/
Divulgação

 O Emirates Skywards, o premiado programa de fidelidade da Emirates e da flydubai, fez uma parceria com a Dilmah Tea para oferecer aos associados uma oportunidade sensacional de conhecer suas exuberantes plantações de chá no Sri Lanka. Os associados podem resgatar milhas no Skywards Exclusives e concorrer a uma estadia no Tea Maker’s Private Retreat. Esta oportunidade única inclui uma aula de preparação de chá, uma experiência culinária única com chá, experiências de harmonização de alimentos com chá e uma visita às plantações de chá.

Dia Internacional do Chá em meio a plantações de chá

A partir de 200 mil milhas, os associados Emirates Skywards podem concorrer a uma viagem com todas as despesas pagas para o Sri Lanka, incluindo:

 

  • 2 passagens de ida e volta na Business Class da Emirates de Dubai a Colombo.
  • Estadia de 3 noites para 2 pessoas no Hilton Colombo.
  • 3 noites de visitas às plantações de chá no Ceylon Tea Trails, uma propriedade da Relais & Châteaux, que consiste de cinco residências históricas restauradas de plantadores na região do chá no Ceilão.
  • Aula com Dilhan C. Fernando, filho do fundador e CEO da Dilmah, que será uma sessão educacional sobre como saborear chás e preparar a xícara perfeita.
  • Harmonização especial de alimentos com chá com a família Dilmah.
  • Jantar inspirado no nome científico do chá Camellia Epicurean, que consiste de 7 pratos que utilizam o chá como ingrediente.

pacote também inclui transporte de/para o aeroporto, refeições no restaurante aberto 24 horas por dia no Hilton Colombo e todas as refeições e bebidas no Ceylon Tea Trails. A viagem será de 18 a 24 de maio de 2023. Não há melhor maneira de comemorar o Dia Internacional do Chá em 21 de maio do que visitar as plantações de chá!

 

Mais de 31 anos de parceria com a Dilmah Tea

 
Emirates e a Dilmah Tea mantêm uma parceria de sucesso há mais de três décadas, preparando os melhores chás a bordo e nos lounges da Emirates em aeroportos do mundo todo. A companhia aérea continua levando a marca Dilmah para 140 destinos de sua extensa rede em seis continentes.

A cada ano, a companhia aérea prepara 33 milhões de xícaras de chá Dilmah para seus clientes com um menu especialmente preparado com mais de 10 variedades diferentes de chá disponíveis a todas as classes a bordo, incluindo escolhas populares como Dilmah Ceylon Black Tea, Moroccan Mint e Breakfast Tea.

Os passageiros Premium também podem aproveitar os sabores aromáticos da mistura de chás Emirates Signature, preparada exclusivamente para a companhia aérea pela Dilmah Tea e servida apenas na First Class. Inspirado nos sabores dos Emirados Árabes Unidos, o requintado chá tem ricas notas aromáticas de rosa, amêndoa e gengibre.

 

Viva o momento com Skywards Exclusives

 

O Emirates Skywards oferece recompensas inigualáveis no ar e em terra a mais de 30 milhões de associados em todo o mundo.

O Skywards Exclusives é uma iniciativa diferenciada do programa de fidelidade da Emirates que fornece acesso a experiências exclusivas do amplo portfólio de patrocínios da Emirates. Os associados podem resgatar milhas e aproveitar alguns dos eventos esportivos e culturais mais prestigiados do mundo, incluindo competições emocionantes do Real Madrid, AC Milan, Dubai World Cup, SL Benfica, Emirates FA Cup e de outros esportes como golfe, tênis e críquete.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp