18/04/2023 às 15h10min - Atualizada em 19/04/2023 às 20h03min

​​Itacaré ganhou mais um grande empreendimento, o “Terra Boa Beach Club”

Itacaré, uma das praias mais belas e paradisíacas do Brasil, ganha mais uma novidade em sua lista de atrações ⎼ o Terra Boa Beach Club.

SALA DA NOTÍCIA Letícia Avelar
 

Itacaré, uma das praias mais belas e paradisíacas do Brasil, ganha mais uma novidade em sua lista de atrações ⎼ o Terra Boa Beach Club. O Beach Club foi inaugurado no sábado, dia 8 de abril, e promete impulsionar ainda mais a economia e o turismo local. O Terra Boa Beach Club foi criado para realçar as belezas naturais da praia da Ribeira, uma das mais deslumbrantes do sul da Bahia.

A solenidade de inauguração foi um grande sucesso e chamou a atenção por sua estrutura imponente e gastronomia aclamada. O evento também contou com uma grande variedade de bebidas de qualidade e boa música. O Beach Club certamente irá atrair visitantes de todo o mundo que buscam uma experiência única e inesquecível em um dos locais mais deslumbrantes do Brasil.

Espera-se que o Terra Boa Beach Club se torne um destino popular para turistas que buscam uma experiência exclusiva e luxuosa. É provável que o novo estabelecimento aumente o turismo e crie oportunidades de emprego para os habitantes locais. A inauguração do Terra Boa Beach Club é um passo significativo para reforçar Itacaré como um dos principais destinos turísticos do Brasil. 

O projeto reflete o crescente interesse pelo desenvolvimento do turismo sustentável no Brasil, com ênfase na preservação do meio ambiente e na promoção da cultura local. A Praia da Ribeira é rodeada pela mata Atlântica, onde tem alguns esportes de natureza como o arvorismo e a tirolesa. Além disso, o Terra Boa Beach Club foi pensado para atender a critérios de acessibilidade para PCDs.

O Beach Club integra o plano de expansão do Grupo Aguilar & Lima, composto por mais quatro empreendimentos, com destaque para o Terra Boa Hotel Boutique, que está entre os quatro melhores hotéis de Itacaré. Reconhecido pela infraestrutura e o atendimento de qualidade, o hotel foi premiado em 2014 - 2015 com o Certificado de Excelência do TripAdvisor, um dos mais importantes sites de viagens do Brasil.

Segundo Cida Aguilar, a CEO do Grupo Aguilar & Lima, a proposta do Terra Boa Beach Club foi motivada pelo amor à Praia da Ribeira que levou a identificar a necessidade de um equipamento adequado para oferecer mais conforto e segurança alimentar aos turistas da região. Ela conta que a ideia foi criar um espaço charmoso, com cardápio completo. “Atendemos também aos veganos e vegetarianos”, ressalta.

O Terra Boa Beach Club funciona todos os dias, das 9h às 17h, trabalhando inclusive com reservas na área do deck: (73) 99961-8600


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp