19/04/2023 às 14h20min - Atualizada em 19/04/2023 às 20h03min

Estados Unidos – um país seguro para visitantes e moradores.

Viajar para os Estados Unidos é fácil e seguro, diz Reiner Pessoa, da Univista Insurance North Miami.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Os Estados Unidos é o destino com alto fluxo de turistas do mundo todo, visitado por diversas razões e que vem aumentando cada vez mais, pois segundo previsões, até o final deste ano o volume deve chegar a mais de 64 milhões de visitas.
Os visitantes costumam ir a cidades que vão desde a movimentada capital em Washington DC, a exuberante cidade de Las Vegas, as icônicas Nova York e Chicago, a famosa Los Angeles e a ensolarada Miami.
Os Estados Unidos é um país considerado seguro para se viajar, no entanto, de modo geral, medidas básicas de precaução devem ser aplicadas, pois existem certas partes de cidades que devem ser evitadas, como subúrbios e lugares desconhecidos.
As taxas de crimes violentos são muito baixas, especialmente devido ao fato de que, desde 11 de setembro, a maioria dos pontos turísticos foram severamente protegidos pela presença da polícia e são basicamente os lugares mais seguros. Também quase não há batedores de carteira nos EUA, e a taxa de pequenos crimes está em declínio nos últimos anos. Ainda assim, é aconselhável cuidar dos pertences em um meio de transporte público ou em locais lotados.
Para visitantes ou até mesmo moradores, algumas precauções, obviamente, devem ser levadas em consideração: estacione seu veículo em local seguro e nunca deixe nada de valor dentro do veículo; na praia e nos parques, não deixe seus pertences sozinhos para ir tirar fotos ou conhecer outros lugares; Informar-se bem sobre os lugares onde vai visitar e se hospedar em lugares bem recomendados.
Viajar para os Estados Unidos é fácil e seguro, diz Reiner Pessoa, da Univista Insurance North Miami. Ele comenta ainda sobre Miami, por exemplo, que em geral é uma cidade segura. “Claro, existem áreas, principalmente à noite, que devem ser evitados ou pelo menos conduzidos com cautela e acompanhados por alguém. Por isso, procuro informar os meus clientes tudo que sei sobre a cidade, porque além de fornecer um seguro saúde, ou de vida, ou mesmo de carro, vão necessitar de dicas de onde e como se manter seguros”.
Os seguros em geral são importantes, principalmente o de saúde, pois por mais seguro que esteja, sempre há a possibilidade de um acaso ocorrer. Doença, acidentes domésticos, ou desastre pedem prevenção, embora se espere que não aconteça.
*Reiner Pessoa - Univista Insurance North Miami
Whatsapp (305) 450-3111
Acompanhe a rede social: https://instagram.com/univistainsurancenorth?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Email: [email protected]
*Reiner Pessoa possui 10 anos de experiência no mercado de seguros nos Estados Unidos, onde já reside há mais de 38 anos, já morou em cinco Estados diferentes, mas na maioria do tempo na Flórida. Atualmente possui uma agência licenciada para todos os tipos de seguros no Estado da Flórida e Seguro Saúde nos Estados do Texas, Carolina do Norte, Geórgia e Arizona. Trabalha também como voluntário para traduções em entrevistas de imigração e é Notário (responsável pela elaboração de documentos públicos; tabelião) usa de sua licença para fazer casamentos voluntariamente.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp