17/04/2023 às 09h35min - Atualizada em 17/04/2023 às 12h09min

Bailarina Poderosa! Ohana Lefundes colocou brothers para dançar em aula exclusiva no Cinema do Líder Rexona

A última sessão do Cinema do Líder do ‘BBB 23’ contou com um desafio de dança intenso

SALA DA NOTÍCIA Amélia Rodrigues

Em clima de reta final, o líder da semana, Ricardo Alface, teve o privilégio de curtir o último Cinema do Líder Rexona do ‘BBB 23’ e, para acompanhá-lo, levou Sarah Aline e Larissa Santos para a sessão. Deixando de lado o formato de videogame, todos os brothers tiveram uma aula de dança exclusiva com Ohana Lefundes, que faz parte do time de dançarinas do ballet da patroa Anitta.

Em parceria com a Globo, Rexona revolucionou o Cinema do Líder transformando a ação no primeiro cinema Ativado pelo Movimento. Ao longo do programa, para destravar a sessão, os brothers tiveram que colocar a proteção superior de Rexona à prova em desafios que foram da dança ao futebol, mudando a cada semana do jogo. Neste último Cinema do Líder Rexona do ‘BBB 23’, a marca preparou uma surpresa para lá de especial: uma aula exclusiva com Ohana Lefundes, em uma coreografia desafiadora, para liberar a sessão. E a música? Não tinha como ser diferente, o hit queridinho da casa: o jingle de Rexona. 

“Amei poder me infiltrar na casa mais vigiada do Brasil e colocar os brothers para se movimentarem! Rexona é um parceiro de longa data que, antes mesmo das ações, já era meu aliado, entregando a proteção que preciso para continuar me jogando com toda confiança nos shows. Ver essa relação se fortalecendo, e inspirar outras pessoas e incentivá-las através de algo que eu amo tanto, que é a dança, foi realmente incrível.”, afirmou Ohana.

Os brothers entregaram muita sincronia, carisma e alto astral nesse desafio e, como recompensa, ganharam um ano de Rexona grátis para eles e seus familiares. Incrível, não é? E depois de tanta endorfina liberada, eles acalmaram os ânimos assistindo à 'John Wick 3 - Parabellum'.

E como Rexona não abandona, nesta semana a marca vai proporcionar uma oportunidade de viver a experiência do Cinema do Líder fora da casa do BBB 23. Em um cenário imersivo, o público vai poder comprovar a proteção superior* de Rexona na prática em um desafio de dança igual ao do programa! E a recompensa pelo esforço não poderia ser melhor: um par de ingressos de cinema. A ação acontecerá no Shopping Eldorado, em São Paulo, e será aberta ao público.

 

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas: Rexona 72h, Clinical, Pés, Anitta e Now United -- esta última voltada para o público jovem

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp