12/04/2023 às 14h35min - Atualizada em 13/04/2023 às 00h10min

Bourbon Shopping São Paulo recebe a Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes

Com entrada gratuita, evento traz uma mescla de produtos artesanais locais e peças exclusivas de vários países

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
A Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes volta a cidade de São Paulo em edição especial no Bourbon Shopping São Paulo. O evento segue até o dia 5 de maio e traz uma mescla de produtos artesanais locais e peças exclusivas de vários países como Brasil, Turquia, Polinésia Francesa, Indonésia, entre outros. Os consumidores poderão adquirir variados itens e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo, a partir de R$15,00. 

Segundo Juliano Michei, organizador da feira, o evento "é uma oportunidade imperdível de conhecer os costumes e culturas de outros países sem sair da cidade". Cada estande é ambientado com itens da região de origem e expõe produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. A feira já passou por mais de 65 cidades brasileiras e agora chega a São Paulo para difundir a cultura das nações. "Acreditamos que podemos alegrar os moradores da cidade com a nossa arte", completa Michei. 

A exposição está localizada na praça principal do shopping e vai funcionar de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A entrada é gratuita. 

Serviço:
Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes
Entrada gratuita
Local: Bourbon Shopping São Paulo
Período: até 5 de maio de 2023
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, entre 10h e 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp