12/04/2023 às 14h59min - Atualizada em 13/04/2023 às 00h07min

Dia do Beijo mais que perfumado este ano

Duas fragrâncias da Phytoderm marcam essa data

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Porto

Em 13 de abril é comemorado o Dia Internacional do Beijo. A data comemorativa surgiu a partir de uma lenda italiana do século 19 e está presente no calendário nacional.  

E por que não, comemorar essa data também de uma maneira perfumada? As irresistíveis fragrâncias Femme Fatale, da Phytoderm, em formato de boquinha, chegaram para ficar. 

A fragrância floriental frutal Femme Fatale traz a sensual combinação de frutas vermelhas cintilantes com um toque de pêssego em calda, unido a um corpo floral de jasmim e flor de laranjeira e um fundo amadeirado de cedro e sândalo com toque cremoso da vanilla, resultando em uma fragrância marcante e sensual. 

Já a versão mais recente do perfume, o Femme Fatale Pink, é perfeita para as mulheres elegantes e cheias de atitude, através de um poderoso e aditivo buquê floral de jasmim sambac e flor de laranjeira com a explosão marcante das especiarias finas e dos acordes cítricos.  

É o presente perfeito para aquele crush, aquela amiga, ou aquela pessoa especial que merece um beijo perfumado. As fragrâncias estão disponíveis nas principais lojas de departamento e perfumarias do país, pelo preço sugerido de R$75,90 cada. 

Saiba mais sobre o Dia do Beijo: a data celebra a história de Enrique Porchelo, um jovem morador de um vilarejo na Itália e conhecido nas redondezas por ter beijado todas as jovens da vila. Cansado desses rumores sobre o comportamento de Enrique, o padre local convidou, no dia 13 de abril de 1882, todas as jovens que não tivessem sido beijadas pelo rapaz a receberem um prêmio, mas nenhuma apareceu. A lenda ainda diz que o tesouro prometido pelo padre está perdido até hoje em algum lugar da Itália.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp