10/04/2023 às 12h34min - Atualizada em 10/04/2023 às 16h07min

Segundo dia de evento do O Movimento

Interessado em saber como está programado o segundo dia de evento? Temos todas as informações que você precisa.

SALA DA NOTÍCIA Altino Raimundo
https://www.palhanomusic.com.br
Palhano Music
 

O segundo dia do O Movimento já começa animado, tendo programado o workshop do Israel Alves para às 10h. Como já é padrão, ele é seguido pelo workshop “um grafitti em 10 minutos”.

 

Continuando o segundo dia, às 11h30, teremos o workshop da Natália Peixoto, que se estende até o horário de almoço, às 12h50. 

 

Lembrando, no horário de almoço, todos deverão se desligar até o EL - Espaço Larica, para buscar suas respectivas marmitas do Rango Pass, caso tenham optado pela compra. E ao mesmo tempo, acontece o Open Cypher, onde alguns participantes terão a oportunidade de colocar seus beats.

 

Terminando de almoçar, voltamos com a programação do evento às 14h, com o talk da Tati Sanches sobre gestão de carreira. Em sequência, “um grafitti em 10 minutos”, seguido do workshop da Mayara Müller, às 15h30.

 

Como de praxe, mais um “grafitti em 10 minutos” e na sequência outro workshop, desta vez Djessy liderará o palco às 17h.

 

No dia 30/04 ainda teremos discotecagem, às 18h20; as finais da Open Style e as finais da batalha de MCs às 19h, e a RockMaster Party O Movimento, no Espaço Vintage, às 23h.

 

Animado para o segundo dia de evento? Quer ficar por dentro das novidades? Segue O Movimento no Instagram pra não perder nada!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp