06/04/2023 às 07h45min - Atualizada em 07/04/2023 às 00h11min

Bruxelas recebe obras da artista brasileira Gisele Faganello

Exposição coletiva começa hoje e segue até o dia13

SALA DA NOTÍCIA Gisele Maria Faganello Castro Lahoz
https://www.gnoticia.com.br/gisele-faganello-apresenta-sua-arte-em-bruxelas/
divulgação
As obras de arte criadas pela artista visual Gisele Faganello se destacam por sua exuberância cromática.  Pesquisadora incansável em busca de novas cores, nuances e texturas, a artista terá desta quinta-feira (6) a 13 de abril seus trabalhos apresentados em Bruxelas na Bélgica, na galeria Bal D’Art, na exposição “A arte que nos habita” que tem como curadoras Angela de Oliveira e Ana Arcioni da _Arte2_.

Com alma, intensidade e energia sua arte vem tendo reconhecimento mundo afora, Gisele se diz gratificada por ter recebido o convite das curadoras para compor a exposição coletiva. Inclusive, por apreciarem seus textos jornalísticos, elas me convidaram para compor a equipe de trabalho como CopyWriter, conta a artista.
Gisele já expôs em vários países como França, Estados Unidos, Portugal, Itália e Áustria. Suas obras retratam sua personalidade cosmopolita e audaciosa e refletem suas inspirações registradas em telas, esculturas ou objetos de design.

Em março último, participou de duas exposições assinadas pela Anjos Art Gallery: em Búzios, estado do Rio de Janeiro, Esses Anjos| Essas Mulheres na Galeria N1, e na New Gallery | Pinheiros São Paulo, em Diálogos Contemporâneos.  Pela Art A3 Gallery de Rosita Cavenaghi esteve com trabalho em “Eva e Lilith na Atualidade”, no Shopping Parque da Cidade em São Paulo.  Também marca participação no Hall Monumental da ALESP na II edição do “Caminho da Arte, com curadoria de Oscar D’Ambrosio de 22 a 30 de abril, realização da Art A3 Gallery.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp