06/04/2023 às 10h32min - Atualizada em 07/04/2023 às 00h04min

Conheça 5 itens essenciais para decorar sua casa na Páscoa

O Elo7, marketplace de produtos especiais e artesanais, possui diversas opções de produtos que podem compor a sua decoração

SALA DA NOTÍCIA Patricia Taveira
NR7
Divulgação

A Páscoa é considerada uma das datas mais doces e especiais do calendário. De acordo com a Associação Brasileira de Supermercados, as compras para a data devem ter um aumento de 15% se comparado ao ano passado, informação que reforça a expectativa e animação para o dia. Para receber bem os familiares e convidados, não podemos esquecer dos itens de decoração que compõem e deixam o ambiente mais aconchegante.

Ovos decorados, flores, coelhos e até porta guardanapos temáticos, são algumas das opções que podem dar um charme todo especial à sua casa. Os itens artesanais também são uma solução rápida, prática e muito econômica, que podem ser utilizados também em outras datas comemorativas. O Elo7 selecionou alguns exemplos de produtos especiais e autorais que podem ajudar você a ter ideias e decorar o ambiente para esse dia. Confira! 

1- Árvore de Páscoa

Árvore de Páscoa feita com galhos e tronco de madeira, enfeitado com 10 ovos naturais de codorna.

2- Guirlanda de coelhinho

A decoração da guirlanda é feita com renda “Guipir Florida” branca , folhas artificiais em dois tons de verde, mini Coelhinho da Páscoa de pelúcia, florzinhas secas, ovinhos em tons pastel, flores e gotas de orvalho, além de mini-pompons coloridos nos miolo das flores.

3- Tábuas para compor mesa posta

Peças fabricadas em madeira pinus tratada. São hidratadas com óleo mineral, pronto para uso.

4- Conjunto de ovos decorativos 

Conjunto com cinco ovos decorativos, tamanho similar ao de ovo de galinha. Feitos de cerâmica e pintados à mão.

5- Caixotinho de Páscoa

Caixote de Páscoa, com aplique de coelhinhos variados.

Sobre o Elo7 

Fundado em 2008, o Elo7 é um marketplace de produtos especiais e autorais. Atualmente, o site recebe 24 milhões de visitantes ao mês em busca de produtos únicos para celebrar seus momentos importantes ou simplesmente personalizar sua casa e estilo de vida. No Elo7, nossos usuários encontram 9,9 milhões de produtos organizados em centenas de categorias distintas e produzidos sob encomenda ou pronta-entrega por  50 mil empreendedores de 3,7 mil cidades de todo o Brasil.     

 

                                            MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

NR-7 Comunicação

[email protected]

Patrícia Trindade

Camila Callegarette

Rejane Rodrigues 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp