05/04/2023 às 15h29min - Atualizada em 06/04/2023 às 00h00min

Ragatanga na Dança Kuduro? Sisters se divertem em desafio do Cinema do Líder Rexona

Aline Wirley, Amanda e Larissa encararam desafio de Rexona com muito ritmo e carisma

SALA DA NOTÍCIA Amélia Rodrigues

Líder da semana, Aline Wirley, ex-Rouge, que entende muito de coreografia, levou suas aliadas Amanda e Larissa para aproveitarem o Cinema do Líder Rexona. Para destravar a sessão por meio do movimento, as sisters encararam um desafio de kuduro – um gênero de música e dança africana com mistura de elementos eletrônicos e do folclore tradicional! Com o desafio completo, a sessão de Cinema do Líder foi ativada pelo movimento e, como Rexona não abandona mesmo, elas ainda ganharam comidinhas especiais para curtirem com o filme.

As sisters mostraram molejo e muita disposição para acompanhar o aumento da velocidade do desafio, com toda confiança e proteção superior* de Rexona. Como bônus, as participantes ganharam comida japonesa para curtirem sua sessão e foram à loucura com a regalia.

O entretenimento ficou por conta da série original Globoplay, Encantado’s, que conta a história de dois irmãos que, aos 50 anos, precisam lidar com a morte do pai e assumir a gerência de um local que, de dia funciona como supermercado e, de noite, se torna a escola de samba Jóia do Encantado. A gargalhada foi garantida para as participantes, que se divertiram com a sessão e cantaram os clássicos de samba da trilha sonora.

O Cinema do Líder Ativado pelo Movimento traz um novo desafio a cada semana, colocando sua proteção superior* à prova enquanto testa as habilidades dos participantes em dinâmicas que vão da dança ao futebol.

*versus antitranspirantes comuns
 

Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas: Rexona 72h, Clinical, Pés, Anitta e Now United -- esta última voltada para o público jovem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp