05/04/2023 às 16h51min - Atualizada em 05/04/2023 às 20h14min

200% Media se junta com a Eccholine para lançar o reality show 'Destination Tomorrow: The Backpack Race to Tomorrowland'

Oportunidade para os fãs que querem viver a experiência Tomorrowland Brasil

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Santos
https://www.eccholine.com/

Em estágio inicial de desenvolvimento, Destination Tomorrow: The Backpack Race to Tomorrowland é uma adaptação do Peking Express da Eccholine, no qual seis duplas musicais dos EUA e da América Latina correrão de mochila nos ombros pela chance de ganhar a melhor experiência VIP para o festival de música mais cobiçado do mundo, o Tomorrowland Brasil. Durante mais de 40 dias, essas duplas atravessarão de carona por seis países da América do Sul (Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Argentina e Brasil) cumprindo desafios que colocarão à prova sua paixão pela música e pelo festival.

Com a previsão de venda de ingressos para 30 de março e a probabilidade de se esgotarem imediatamente, esta corrida pode ser a única chance desses superfãs de viver uma experiência única. A questão é: o que você faria amanhã?

Novo empreendimento de Mari Urdaneta, veterana do entretenimento, a 200% Media cria parceria com produtores de renome mundial, Ludo Poppe e Peter Van Den Bussche e sua empresa Eccholine em nova corrida de aventura/reality show, Destination Tomorrow: The Backpack Race to Tomorrowland, em parceria com o Tomorrowland Brasil, um dos festivais de música mais icônicos do mundo.

John Pollak é o produtor executivo em nome do Allied Management Group (AMG), Ludo Poppe e Peter Van Den Bussche serão produtores executivos sob a bandeira da Eccholine, Filip Teerlinck será produtor executivo de Tomorrowland e Mari Urdaneta, produtora executiva de 200 % Media com Bibiana Jimenez e Xianelly Guzman como líderes criativas. A produção está marcada para começar em julho.

200% Media é o novo empreendimento da co-fundadora e diretora de criação da Dhana Media, Mari Urdaneta, que está por trás de projetos como Maradona: Blessed Dream for Prime Video, Su Nombre Era Dolores, La Jenni Que Yo Conocí for Univision e Untitled Calle & Poché documentários para o Prime Video que serão lançados ainda este ano. Eccholine gerenciou produções de sucessos de TV de renome mundial, como Ninja Warrior, Peking Express e Nomads, entre muitos outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp