04/04/2023 às 07h42min - Atualizada em 05/04/2023 às 04h04min

‘‘O Rap é uma chama que nunca se apagou’’ Coyote é a aposta do Boom Bap da Gravadora Palhano Music

O rapper que é conhecido por ser uma das principais apostas do boom bap nacional, Coyote, aposta em parceria com Palhano Music.

SALA DA NOTÍCIA Altino Raimundo
palhanomusic.com.br
Palhano Music

Guilherme Souza, mais conhecido como o rapper Coyote, está no mundo da música desde 2008. Em 2023 decidiu dar mais um passo em sua carreira, entrando, assim, para a Gravadora Palhano Music e tornando-se uma promessa do Boom Bap.

 

O rapper começou a sua carreira no fundão da Vila 7, em Cianorte, cidade localizada no estado do Paraná, sul do Brasil.

 

Sendo um artista de longa data, Coyote fez parte de projetos de Rap, sendo o Projeto Pirâmide, onde principalmente rimava músicas Love Song. 

 

Hoje, o rapper está inserido no Boom Bap, um subgênero do Rap criado há mais de 20 anos que tem como propósito entregar um Rap das ruas, cheio de rimas conscientes e reflexivas, sem deixar de lado a nostalgia da sonoridade do Rap dos anos 90. 

 

Coyote descreve a sua arte como, ‘‘a música é uma chama que nunca se apagou em mim’’. Onde, mediante suas rimas, traz a vivência das ruas para mostrar com transparência os seus pontos de vista diante da sociedade

 

Sua busca é por um público maduro, que entenda sua visão sobre a vida e perceba a transparência de seus sons. 

 

Preparado para o que vem por aí? Siga o Coyote e a Palhano Music nas redes sociais para não perder nenhuma atualização e decole junto a eles em um novo jeito de fazer música!



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp