04/04/2023 às 18h30min - Atualizada em 05/04/2023 às 04h03min

Emma Colchões estreia no setor hoteleiro brasileiro em empreendimento que traz experiência glamping no interior de SP

Os quartos do NIDO Glamping contam com a tecnologia avançada do sistema híbrido do Colchão Emma Premium Hybrid e os travesseiros Comfort e Antiestress da marca

SALA DA NOTÍCIA Laís Cavassana
Divulgação
A Emma Colchões, empresa líder mundial de sono, inicia sua presença no setor hoteleiro brasileiro sendo a marca de colchões do NIDO Glamping, empreendimento que une o melhor da hotelaria de alto padrão com o rústico e primitivo, uma autêntica imersão na gastronomia argentina e momentos únicos de relaxamento e aventura para casais. 

 Os quatro quartos do hotel – chamados de “nidos”, que, em espanhol significa “ninho” - são acomodações suspensas, na altura da copa das árvores, e são equipados com colchões Emma Premium Hybrid, premiado na Europa e com tecnologia que une suporte ergonômico de molas ao conforto de espumas, e travesseiros das linhas Comfort e Antiestresse da Emma, ambos com o diferencial de altura personalizável e suporte ergonômico para a coluna cervical.  

 A parceria com o hotel é o início da estratégia da marca, que nasceu no mundo online, para mostrar aos clientes, no mundo real, a qualidade dos produtos. “Nossa estratégia, toda baseada no e-commerce, passa, agora, a ter experimentação no mundo físico. Outras ações como essas devem acontecer no país nos próximos meses. Já oferecemos 100 dias de testes para nossos clientes, mas nada melhor do que poder experimentar pessoalmente e ver a diferença do produto”, explica Isabela Scretas, Team Lead E-commerce Brasil a Emma Colhões. 

 Ainda sobre a parceria, Isabela pontua a importância de iniciar essa estratégia com o NIDO. “O hotel é incrível, um local sofisticado, que traz a cultura argentina para a Serra da Mantiqueira, em São Paulo. A estreia da Emma no setor hoteleiro brasileiro não poderia ser melhor, conectando um público que busca por qualidade e experiências diferenciadas, como é o caso de colchões e travesseiros. E os produtos Emma se encaixam perfeitamente”, finaliza.  

O NIDO Gampling está localizado na cidade de São Bento do Sapucaí, em São Paulo, a cerca de 208 km da capital.  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp