31/03/2023 às 09h27min - Atualizada em 01/04/2023 às 00h07min

Pátio Higienópolis Realiza Seu Tradicional Pet Day Com Desfile, Feira De Adoção E Atividades Recreativas Para Pets E Seus Tutores

- Massagem, terapia Reiki, coloração, mapa astral (do pet), Feira de Adoção e outras atividades educativas para cães e seus tutores acontecem durante três dias.

SALA DA NOTÍCIA SPMJ Comunicação
Shopping Pátio Higienópolis
Divulgação
Entre os dias 31 de março e 2 de abril, o Shopping Pátio Higienópolis  apresenta o seu tradicional “Pet Day”, programação que inclui atividades sociais, recreativas e educativas para pets e tutores, sempre com entrada gratuita, reforçando o pioneirismo pet friendly do empreendimento – que inclui, desde sua inauguração (1999), para os animaizinhos de estimação, como o Dog’s Bar, e permite o livre acesso de cãezinhos em suas instalações.

A programação começa em 31 de março, às 11h, e se estende até o domingo, 2 de abril, às 20h. 

Desfile de Fantasias – No sábado (01.04), às 16h (Vão Central), acontece o tradicional desfile de fantasias, quando tutores e seus cãezinhos desfilam com fantasias tão inusitadas quanto a imaginação permite. A  apresentação é da jornalista Marcele Becker, fundadora da ONG Ampara, que recepcionará na passarela 40 cães pré-inscritos – desses, serão escolhidas as duplas (tutor e pet) vencedoras e todos recebem certificado de participação.  

As inscrições podem ser feitas de 22 a 31 de março, no Concierge (Piso Higienópolis), de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 14h às 20h. As vagas são limitadas e serão preenchidas, por ordem de chegada, até o limite de 40 participantes.  Somente não podem participar os cães de caça, além de Pitbull, Dobermann, Hottweiller e Bull Terrier.

Todas as atividades são gratuitas, sujeitas à fila de espera e a participação é por ordem de chegada. Conheça a programação completa:

31/03 (sexta)
Aplicação de Reike (pet), das 14 às 20h (Piso Pacaembu). 


1/04 (sábado)

Desfile de Fantasias, a partir das 16h (Vão Central)

Massagem pet, das 14h às 20h (Piso Pacaembu). 


Dias 1 e 2 de abril
Caricatura - Cartunista estará à disposição para desenhar o pet de estimação; das 14h às 20h (Piso Pacaembu).

Domingo, 2 de abril
Coloração Pet - O cão pode colorir seus pelos com tinta atóxica, específica para esta finalidade; das 11h às 20h (Piso Pacaembu)
Horóscopo pet – das 14h as 20h  (Piso Pacaembu) 



Atividades Contínuas- 31.03 (sexta) a 02.04 (domingo)
  
Feira de Adoção em parceria com a ONG Encontrei um Amigo, exposição de cães para adoção, das 11h às 20h (Boulevard)

Oficina Infantil – As crianças podem criar a placa da casinha do seu pet, além de acessórios para muitas brincadeiras,  como bandanas, laços e colar de miçangas (Piso Pacaembu, das 11h às 20h)

Pet Place  - Atividade recreativa que incentiva o cachorro, sob a orientação de um profissional treinado, a percorrer um circuito de obstáculos, como túneis e escadas, Ao completar o trajeto, os pets ganham sua recompensa, como reconhecimento pelo seu esforço (Piso Pacaembu, das 11h às 20h). Exceto para cães de guarda, como as raças Pitbull, Dobermann, Hottweiller, Bull Terrier.

Foto Pet - Um fotógrafo vai registrar os melhores ângulos do pet, em cenários instagramáveis (Piso  Pacaembu, das 12h às 18h)

O Pátio Higienópolis fica à avenida Higienópolis 618, São Paulo, SP. Para mais informações, www.patiohigienopolis.com.br e @patiohigienopolis nas redes sociais.

#petdaypatiohigienopolis

Sobre o Pátio Higienópolis
Com cerca de 300 operações, entre moda, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, o Complexo Pátio Higienópolis abriga o Terraço do Pátio e o Boulevard, ambas áreas a céu aberto, com vegetação natural; o Teatro UOL, o Paço das Artes (com acesso pelo shopping) e a Casa Higienópolis, imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico e restaurado pelos empreendedores do Pátio Higienópolis. Para mais informações, www.patiohigienópolis.com.br e @patiohigienopolis (redes sociais).
#patiohigienopolis
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp