31/03/2023 às 10h15min - Atualizada em 01/04/2023 às 00h07min

Pátio cianê shopping traz o encanto e a doçura da páscoa com programação especial e convite à solidariedade

Clientes participam de peças de teatro com o Coelhinho, se divertem nas oficinas de sacolinha e pintura facial, caçam doces e ainda ajudam quem mais precisa doando alimentos não-perecíveis

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Pátio Cianê Shopping entra no clima da Páscoa com uma programação imperdível. Pais e filhos têm um encontro marcado com o Coelhinho, que se apresenta em divertidas peças teatrais, e soltam a imaginação nas oficinas de sacolinhas e de pintura facial. Para participar dessas atividades, o shopping center convida as famílias para doar um quilo de alimento não-perecível, destinado ao Centro Familiar de Solidariedade (CEFAS). O passeio no shopping center fica ainda mais animado com a caça aos ovos de chocolates, que completa a agenda da época mais doce do ano.

“A Páscoa está chegando e, para comemorar, preparamos um final de semana repleto de diversão e encanto para toda a família. Convidamos a região para conferir cada detalhe da nossa agenda especial, brincar com o Coelhinho e embarcar nesse universo lúdico”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.

A festa começa na sexta-feira, dia 7, com a apresentação da peça Procura-se o Coelho no Clubinho do Cianê, às 19h, enquanto no sábado, dia 8, é a vez das crianças entrarem no clima da Páscoa com pintura facial, das 13h às 16h, e confecção de sacolinhas.No mesmo dia, as crianças têm a missão de encontrar os doces escondidos em diferentes áreas do shopping center, das 14h30 e 16h30. O ponto de encontro é no clubinho e, para participar, é necessário realizar uma rápida inscrição no patiociane.com.br. No domingo, dia 9, para encerrar a agenda, pais e filhos conferem todos os detalhes do show Páscoa Encantada, às 16h. O Pátio Cianê funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h

Páscoa no Pátio Cianê Shopping
Teatro: Procura-se o Coelho
Data: sexta-feira, dia 7, às 19h.
Local: Clubinho do Cianê – Piso 1, Bloco B.
Pintura facial
Data: sábado, dia 8, das 13h às 16h
Local: Clubinho do Cianê – Piso 1, Bloco B.
Oficina de sacolinha temática
Data: domingo, dia 8, das 14h às 16h
Local: Smart Mall Facens – Piso 2, Bloco B.
Caça aos ovos
Data: sábado, dia 8, das 14h30 e 16h30
Local: Clubinho do Cianê – Piso 1, Bloco B.
Data: domingo, dia 9, das 14h às 16h
Local: Smart Mall Facens – Piso 2, Bloco B.
Show: Páscoa Encantada
Data: domingo, dia 9, às 16h
Local: Bloco B piso 2 ( ao lado da loja Riachuelo)
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba
Gratuito, sujeito à lotação


Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp