31/03/2023 às 10h33min - Atualizada em 01/04/2023 às 00h05min

Páscoa no Golden Square tem diversão para toda a família

Programação especial gratuita acontece entre os dias 01 e 09 de abril

SALA DA NOTÍCIA Michelly Souza
Divulgação
São Bernardo do Campo, março de 2023 – A data mais doce do ano está chegando e o Golden Square Shopping preparou uma semana recheada de atividades deliciosas para toda família aproveitar. 

Entre os dias 01 e 09 de abril, os pequenos colocarão a mão na massa durante a Oficina de Biscoitos. As sessões acontecem a cada meia e tem capacidade para 15 mini confeiteiros.  

No feriado de sexta-feira (07/04), o espetáculo O Enigma da Páscoa” convida toda a família para uma aventura. A peça acompanha as trapalhadas de um coelho que escondeu seus ovos e perdeu o mapa mágico para encontrá-los. Quando esse mapa cai nas mãos de um garoto que não acredita em magia, o único caminho para salvar a Páscoa é desvendar uma série de pistas fantásticas.  

E uma “Caça aos ovos” real agitará o shopping no fim de semana. As crianças, acompanhadas dos responsáveis, serão guiadas pelos promotores e personagens que partem em busca de chocolates dentro das lojas participantes do shopping.  As sessões acontecem às 14h, 16h e 18h com limite de 50 crianças cada e serão liberados na quinta-feira (06/04) às 12h. 

App garante acesso às atividades 
Para participar das atividades é preciso baixar o aplicativo do Golden Square - disponível no Google Play e Apple Store. Após fazer o cadastro, clique na aba “Eventos” e selecione “Oficina de Páscoa”, “Teatro” ou “Caça aos ovos” para se inscrever na sessão de sua preferência. O app vai gerar um QR Code que será validado pelos promotores no acesso ao evento.   
Para mais informações acesse https://www.goldensquareshopping.com.br/ 
 
Serviço - Páscoa no Golden 
Oficina de Biscoitos  
Data: 01/04 até 09/04 
Horário:  Todos os dias das 14h às 20h – 9 sessões de 30 minutos 
Limite de participantes: 15 crianças por sessão  
Idade permitida: 02 a 10 anos 
Local – Piso L2 (em frente a Soneda) 
Evento 100% gratuito – Participação mediante a resgate do cupom no aplicativo e doação de 1 kg de alimento não perecível por participante. 

 
O Enigma da Páscoa  
Data: 07/04 
Horário: 16h 
Local – Praça de Alimentação, piso L3 - Av. Kennedy,700. Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP  
Evento 100% gratuito – Para acesso à área reservada em frente ao palco é preciso gerar um QR Code pelo aplicativo.




Caça aos Ovos 
Data: 08/04 e 09/04 
Horário: Sessões às 14h, 16h e 18h  
Limite de participantes: 50 crianças por sessão  
Idade permitida: 02 a 10 anos 
Local – Piso L2 (em frente a Soneda) 
Evento 100% gratuito – Participação mediante a resgate do cupom no aplicativo e doação de 1 kg de alimento não perecível por participante. 
 
Golden Square Shopping   
Localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.  
Com 31 mil m² de ABL o empreendimento conta com o serviço Pet Friendly e ganha uma praça de alimentação, além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos. 
 
 
Sobre a Ancar Ivanhoe 
Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br. 
 
Mais informações:  
Néctar Comunicação Corporativa [email protected] 
Michelly Souza – Atendimento de Imprensa 
Marina Lara – Atendimento de Marketing de Influência 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp