30/03/2023 às 13h39min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h06min

Pátio Higienópolis adere ao Blue Day e se engaja em campanha pela conscientização do autismo

Durante primeira semana de abril, shopping terá sua fachada iluminada de azul

SALA DA NOTÍCIA SPMJ Comunicação
Shopping Pátio Higienópolis
Divulgação
Sempre buscando dar visibilidade a causas relevantes, o Shopping Pátio Higienópolis se engaja pelo sétimo ano consecutivo no Blue Day, campanha mundial realizada em abril pela conscientização sobre o autismo. Instituída pela ONU, o foco da iniciativa é estimular o debate em torno do tema e trazer para a pauta da sociedade discussões sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce dos sintomas de pessoas com transtorno de espectro autista (TEA).

“Temos um papel importante nesse ecossistema, de usar nossa visibilidade não apenas para potencializar a campanha, mas para desenvolver ações que convidem todas e todos a promover cada vez mais a inclusão destas pessoas”, comenta Katia Gioacchini, gerente de Marketing do Pátio Higienópolis, empreendimento que faz parte da Rede Iguatemi.

A tradicional fachada azul será inaugurada em 1º de abril. 

#bluedayipatiohigienópolis.

Sobre o Pátio Higienópolis
Com cerca de 300 operações, entre moda, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, o Complexo Pátio Higienópolis abriga o Terraço do Pátio e o Boulevard, ambas áreas a céu aberto, com vegetação natural; o Teatro UOL, o Paço das Artes (com acesso pelo shopping) e a Casa Higienópolis, imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico e restaurado pelos empreendedores do Pátio Higienópolis. Para mais informações, www.patiohigienópolis.com.br e @patiohigienopolis (redes sociais).

#patiohigienopolis
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp