29/03/2023 às 12h16min - Atualizada em 30/03/2023 às 00h05min

Nova Fralda Turma da Mônica Baby, licenciada da Mauricio de Sousa Produções, inaugura novo Espaço Família no shopping SP Market

Local conta com estampas divertidas da turminha, fraldas e lenços umedecidos da marca para experimentação

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Furlan
Diretamente do Bairro do Limoeiro, os icônicos protagonistas da Turma da Mônica Baby chegam ao novo Espaço Família do shopping SP Market. A ação da Nova Fralda Turma da Mônica Baby – marca produzida pela Ontex, empresa belga líder internacional na fabricação de produtos de qualidade para cuidados infantil e adulto –, em parceria com o SP Market, leva Mônica, Cebolinha, Magali, Milena e Cascão ao centro de apoio aos papais e mamães que frequentam o shopping.

Com objetivo de oferecer ainda mais conforto e diversão, além de possuir sala de amamentação e papinha, trocadores, banheiros, carrinhos e recepção com espaço para os pequenos se divertirem, o novo ambiente é decorado com personagens da Turma na versão baby e disponibiliza ainda fraldas descartáveis e lenços umedecidos, frutos da parceria com a MSP, para experimentação no local. 

Ao frequentarem o ambiente, as famílias poderão contar com as Novas Fraldas Turma da Mônica Baby, que garantem até 12h de absorção, possuem canais de distribuição para uma rápida absorção do xixi, barreiras antivazamento e cintura elástica para proporcionar ajuste e conforto para o bebê. E para hora da troca, as toalhas umedecidas da turminha, com extrato de camomila e algodão, também estarão presentes no espaço.

Para Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções, é uma oportunidade de experimentarem e comprovarem a qualidade dos produtos. “Como todos os nossos itens licenciados, buscamos parceiros que, assim como nós, prezam pela qualidade do que é produzido e estejam alinhados com os valores da MSP. Dessa forma, garantimos a satisfação das famílias brasileiras e claro, todo o conforto, diversão e cuidado que os pequenos merecem”, pontua.

Segundo Marcelo Spacca, diretor comercial e de marketing da Nova Fralda Turma da Mônica Baby, o espaço foi ambientado “com os objetivos de divulgar a Nova Fralda Turma da Mônica Baby, trazendo de volta os bons momentos da infância, e gerar experimentação das fraldas descartáveis e lenços umedecidos do portfólio.”

“É uma alegria associar o nosso Espaço Família a uma marca tradicional e reconhecida pelo público juntamente com os personagens infantis mais amados do Brasil. O espaço oferece uma infraestrutura completa e muito conforto para os que frequentam o SP Market. Além de oferecer produtos de alta qualidade”, celebra Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.

 
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. 

Sobre a Ontex
    
A Ontex foi fundada na Bélgica em 1979 como fornecedor de protetores para hospitais, clínicas e lares de idosos. Hoje é líder internacional na fabricação de produtos com alta qualidade para cuidados infantil e adulto. O time possui mais de 10.000 pessoas em cinco continentes e os produtos estão disponíveis em mais de 110 países. A empresa tem como visão contribuir para um mundo onde todos tenham acesso a produtos de higiene pessoal acessíveis, ao mesmo tempo desenvolvendo toda a equipe envolvida, entregando valor sustentável aos nossos acionistas, parceiros, clientes e fornecedores e causando um impacto positivo nas comunidades ao nosso redor. O Grupo Ontex no Brasil é composto por quatro marcas principais sendo elas Pom Pom, Cremer, Nova Fralda Turma da Mônica Baby na categoria de descartáveis infantis e Bigfral com Cuidados Adulto.

Sobre o SP Market
O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo. Abriga também a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium, entre outros.
Instagram: @shoppingspmarket_oficial

Máquina Cohn & Wolfe - Mauricio de Sousa Produções
Gabriel Furlan – [email protected] – (11) 3147-7253 | (11) 98496-6575
Denise Carvalho – [email protected] – (11) 99218-0181
Gabriel Pereira - [email protected] - (11) 96828-5025


JAL Comunicação – Mauricio de Sousa 
José Alberto Lovetro - jal. comunicacao @ gmail. com – (11) 3851-5221 | (11) 99614-1623.


Máxima Assessoria de Imprensa - SP Market
Vanessa Soares - [email protected] – (11) 99014-1177
Karina Martins –
[email protected]
Luciana Vitale – [email protected]
Mari Maellaro – [email protected]
Silvia Pacolla – [email protected]

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp