29/03/2023 às 17h14min - Atualizada em 30/03/2023 às 00h03min

Gaby Rossaboni

A favor do amor, a serviço do humor

SALA DA NOTÍCIA TKS Comunicação
Gaby Rossaboni: a favor do amor, a serviço do humor

Gabriela Martins Andrade Rossaboni, mais conhecida como Gaby Rossaboni, nascida na terra da garoa, a paulistana vive atualmente em Araraquara, interior de São Paulo. 

Virginiana do dia 16 de setembro de 1984, a humorista que já foi dona de uma loja de bolos caseiros, agente de viagens e operadora de call center, nunca fez curso de teatro, mas sempre teve uma veia cômica com seu humor leve e inteligente.

Inspirada pelo saudoso Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Fábio Porchat, sonha em dividir o palco com Monica Martelli e Paulo Vieira, outras de suas grandes influências humorísticas. 

Com o lema: a favor do amor, a serviço do humor, Gaby Rossaboni acredita em todas as formas de amor e que o humor transforma vidas. Casada com Vanessa Rossaboni desde 2015, tem em seu relacionamento a sua maior incentivadora, quem ajuda na produção de conteúdo e aprova a criação de seus personagens antes de ganharem vida. 

Gaby começou a ganhar destaque nacional ao entrar para a rede social TikTok em abril de 2022 trazendo vídeos de humor com personagens que retratam a personalidade da maioria das pessoas, exceto a personagem Hymenna, uma cigana e taróloga charlatã que é uma figura caricata. 

Com objetivo de criar ainda mais conteúdo com muito humor e amor, Gaby quer aperfeiçoar cada vez mais as técnicas de edição para produzir vídeos com melhor qualidade, já que tem sua produtora independente.

“Meu maior objetivo é conseguir tocar o coração de mais pessoas e aumentar ainda mais nossa rede de amizadix.” diz Gaby Rossaboni que, trata carinhosamente seus seguidores como “amizadix”, um de seus bordões principais quando não está dentro de um personagem. 

Para conhecer Gaby Rossaboni acesse no TikTok: @gaby_rossaboni 

Link: https://www.tiktok.com/@gaby_rossaboni?_t=8WarNOorOC5&_r=1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp