28/03/2023 às 13h19min - Atualizada em 28/03/2023 às 16h07min

Urbanic aposta em cinco tendências para o outono

Temporada será marcada por cores vibrantes, estilo preppy, oversized, alfaiataria e couro

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://br.urbanic.com/
Divulgação
A Urbanic, empresa de moda inspirada na mundialmente famosa Mayfair de Londres, prepara uma seleção exclusiva para a temporada de outono de 2023. A seleção vai dos looks mais sofisticados aos mais casuais, apostando nas tendências da estação, com variedade de peças para compor o look a partir de R$29,90 e até R$300.

Xadrez e preppy
O xadrez e o estilo preppy ou também conhecido como escolar, serão as principais apostas para a temporada de outono e inverno. A New York Fashion Week de 2023, que aconteceu em fevereiro, destacou que o estilo deve aparecer de forma mais elegante que o usual.


Alfaiataria
A alfaiataria, que se faz marcante em dias mais frios, segue como a aposta para produções mais clássicas ou para as que almejam equilibrar um look hi-lo, estilo que combina elementos sofisticados e outros mais básicos.


Couro
Um clássico, permanece um clássico. O couro, além de ser a preferência da moda outono inverno, é a principal aposta para looks que pedem um toque de rockstar.


 
Tons vibrantes
O outono de 2023 será mais colorido, o que torna as produções mais descontraídas. Destaque para as cores que devem dominar os dias mais frios: roxo, magenta e laranja.
 

 
Oversized
Dias mais frios pedem looks mais confortáveis e por isso, o oversized seguirá em alta, principalmente em camisetas, camisas e jaquetas. A modelagem é uma ótima opção de terceira peça, e equilibra um look moderno e despojado.



Tendências além dos looks
Além de trabalhar com peças para todos os estilos, a Urbanic faz o uso de materiais biodegradáveis e reciclados nas embalagens e está atenta à redução do uso de plástico e toda a cadeia de produção é envolvida em um processo sustentável.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp