24/03/2023 às 17h37min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h05min

Santowich lança Milkshake de Pipoca

Hamburgueria tijucana (RJ) inova com sabor inusitado na sua 1ª sobremesa

SALA DA NOTÍCIA Broto Comunicação
Divulgação

Nem só de burgers quadrados é feita a Santowich, 1ª hamburgueria do Grupo Suburbanos e que acaba de abrir as portas na Grande Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. A nova empreitada dos primos e sócios cariocas Rodrigo Molina e Renato Mendes investe no lançamento do Milkshake de Pipoca (R$ 22,00 - 40ml). A novidade, assinada por Molina e eleita como a 1ª sobremesa do cardápio, oferece uma guloseima com base de sorvete sabor pipoca, leite e calda de caramelo.

“Queria desenvolver uma sobremesa gelada para acompanhar os burgers ou finalizar a experiência do cliente de forma mais doce. Mas, assim como o nosso conceito foge do habitual de uma hamburgueria tradicional, queria que o mesmo acontecesse com a nossa sobremesa. Fizemos vários testes até chegar no Milkshake de Pipoca. Ele oferece um toque doce, lúdico, divertido e diferentão”, explica Rodrigo Molina, sócio fundador da Santowich e do Grupo Suburbanos.

De portas abertas desde o início do ano no bairro da Zona Norte, a hamburgueria investe no conceito square - que tem como base oferecer burgers em formato quadrado, finalizado com caldo de carne – toque que oferece mais suculência ao blend bovino. Todos os burgers são assinados pelo chef Marcos Lee China e estão disponíveis para consumo no local, retirada ou delivery. O raio de entrega da Santowich compreende as regiões do Maracanã, Vila Izabel, Rio Comprido, Méier, Centro e Zona Sul. Os pedidos podem ser feitos pelo app do Ifood, cardápio digital ou pela central de atendimento por telefone: 0800 5130 800.

Serviço Santowich:
Endereço: Rua Dona Zulmira, 130 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Horário de funcionamento: 11h30 às 04h
 Central de atendimento: (Central) 0800 5130 800
Pedidos Online: iFood e cardápio digital: https://linklist.bio/santowichburger
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp