22/03/2023 às 13h51min - Atualizada em 23/03/2023 às 00h06min

Com Mariana Weickert, EZTEC motiva investimentos em imóveis

Com investimento de R$ 2.5 milhões, campanha é assinada pela Tagawa Propaganda e terá cobertura on e offline e mais de 3.600 inserções em TV. Um dos diferenciais é a nova taxa de financiamento que é bem atrativa e feita diretamente com a construtora para imóveis em construção

SALA DA NOTÍCIA Andressa Guimarães

O sonho da casa própria ou o desejo de diversificar investimentos, seja qual for a motivação, imóveis sempre estão na lista de metas de boa parte da população brasileira.

 

Para ajudar a tornar essa aspiração em realidade, a EZTEC, uma das empresas com maior lucratividade entre as de capital aberto do setor de incorporação e construção do Brasil, acaba de lançar a campanha Estilo EZTEC, tendo a apresentadora, Mariana Weickert, como protagonista.

 

O objetivo é apresentar aos consumidores e investidores preços e condições especiais - como possibilidade de negociação direto com a construtora e taxa de financiamento atrativa - para empreendimentos localizados em mais de 50 endereços de São Paulo.

 

Comunicação 360º - Assinada pela Tagawa Propaganda, a campanha é uma das maiores do ano da incorporadora. Estão previstas mais de 3.600 inserções em TV fechada (Globonews, GNT, SporTV, Multishow e Modo Viagem) e Pay TV (TNT Series, Sony Channel, h&h, TLC, entre outras), além de mais de 340 entradas em TV aberta (TV Gazeta); cerca de 300 inserções em rádios (CNN e AlphaFM); mais de 20 anúncios nos principais jornais impressos do país (Valor Econômico, Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo); mais de 100 inserções em cinemas; além de mídia em shoppings de São Paulo e forte presença de conteúdos adaptados para as redes sociais, como Instagram, Tik Tok, Youtube e Facebook, por onde é esperada a geração de mais de 20 mil leads, ou potenciais investidores.

 

“O começo do ano é um período em que as pessoas não apenas projetam metas, mas também materializam planos. E os imóveis sempre foram uma aspiração da população brasileira, seja para morar ou investir. Reunimos nesta campanha diversas opções de imóveis em mais de 50 endereços e acreditamos que há um EZTEC que combina com o estilo dos nossos futuros e atuais clientes”, afirma Rodrigo Alves, Gerente de Marketing da EZTEC.

 

O vídeo da campanha pode ser acessado pelo link:  https://www.youtube.com/watch?v=Lj5NEUHvbUI

 

Para mais informações, acesse:  https://www.eztec.com.br/estilo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp