21/03/2023 às 11h08min - Atualizada em 21/03/2023 às 12h05min

Empresária Luana Pires trás ao Brasil o aparelho que será a academia do futuro

Ela trouxe um produtor inovador que irá facilitar a vidas das pessoas que não gostam de treinar

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

A empresária e influenciadora fitness Luana Pires trouxe ao Brasil a nova tendência do segmento de musculação e estética, a Eletroestimulação, que é um produto inovador de tecnologia, que vem para facilitar a vida das pessoas que não gostam muito de treinar ou que tem a rotina corrida. Considerado o aparelho a Academia do futuro de origem espanhola, que já está há cerca de 5 anos no Brasil.

O aparelho age na contração involuntária dos músculos fazendo com que o treino seja bem mais intenso do que um treino convencional na academia. Outra vantagem é que em apenas 20 minutos de treino, já é possível obter um resultado considerável que equivale a treinar 90 minutos na academia.

A  eletroestimulação tonifica, drena e fortalece a musculatura, além de ter a parte terapêutica, que pode ser usada para quem tem muita dor ou está num pós-operatório.

Este colete serve para várias áreas como Educação Física, Fisioterapia, Medicina, Estética, além disso, ele também pode ser usado tanto de forma passiva (muito utilizado para estética) ou ativa, ou seja, com movimentos e dessa maneira é bem mais intenso o treino, onde você está contraindo seus músculos de maneira voluntária e ao mesmo tempo, o aparelho vai contraindo a musculatura de maneira involuntária, onde neste último treinamento é bem mais efetivo.

Outra vantagem deste modelo em relação aos demais é que ele não possui fios e a manutenção dele é realizada remotamente.

Para quem quiser adquirir ou ter mais informações sobre o aparelho, basta entrar em contato com o Whatsapp (51)  99173-7273




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp