21/03/2023 às 11h38min - Atualizada em 21/03/2023 às 12h05min

Snoopy chega dia 24/03 ao Kennedy Space Center Visitor Complex

“All Systems Are Go”, uma experiência de edutretenimento, estreia no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dia 24 de março

SALA DA NOTÍCIA TM Americas
Divulgação
É um pássaro… é um avião… é o Snoopy? É o Snoopy! Junto a outros personagens Peanuts, o queridinho dos desenhos animados de quatro patas da América logo estará desembarcando no transformado Universe Theatre (patrocinado por Northrop Grumman), no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. A amada trupe vai compor o “All Systems Are Go”, uma emocionante experiência imersiva de edutretenimento (educação e entretenimento) com marionetes, luzes e sons de última geração. O novo atrativo será lançado dia 24 de março.
 

Localizado no Universe Theatre, os visitantes podem se juntar a Snoopy, Woodstock, Charlie e Sally Brown quando forem chamados por um Diretor de Lançamento para ajudar na próxima missão da NASA -- Artemis. Desde o treinamento para a missão até o teste da espaçonave Orion, assim como a visita a outros planetas, os participantes da apresentação podem embarcar em uma sensacional aventura de outro mundo com duração de 20 minutos, cheia de história, educação e imaginação.
 

“Temos trabalhado duro para garantir que nosso apelo multi-geracional se estenda aos nossos exploradores espaciais mais jovens. Este novo show vai encantar visitantes de todas as idades, pois apresenta os adoráveis personagens Peanuts, como o Snoopy, que tem contribuído para o entusiasmo das missões espaciais tripuladas da NASA por mais de 50 anos”, disse o COO do Kennedy Space Center Visitor Complex, Therrin Protze.
 
 
Para melhorar a qualidade da experiência imersiva do “All Systems Are Go”, uma trilha sonora original foi criada exclusivamente para a apresentação, e será composta por uma mistura eclética de estilos orquestrais, contemporâneos e de jazz. O Universe Theatre, com capacidade de 300 lugares, foi atualizado com telas, luzes e projetores a laser integrados.
 

E a diversão começa antes mesmo do show, já que os visitantes podem participar de uma experiência interativa, por meio de seus smartphones, para revelar elementos ocultos do espaço e criar uma sequência musical única.
 

O conceito, a história e a trilha sonora de “All Systems are Go” foram criados por Ella Louise Allaire e Martin Lord Ferguson, da aclamada produtora Monlove, com sede em Montreal. A dupla também atuou como produtora executiva do programa.
 

FICA A DICA -- Não deixe de consultar a programação diária do Complexo. E é recomendável a compra antecipada de ingressos.
 
Mais detalhes e informações estão disponíveis no site oficial.
Não deixe de seguir nas redes sociais Instagram,Twitter e Facebook.

 
###
 
SOBRE O NASA KENNEDY SPACE CENTER VISITOR COMPLEX 
O Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy dá vida à história épica do programa espacial dos EUA, oferecendo um dia inteiro ou mais de diversão, inspiração e atividades educativas. Incluído com a admissão: o novo Gateway: The Deep Space Launch Complex, Heroes & Legends, com o U.S. Astronaut Hall of Fame, apresentado pela Boeing, Space Shuttle Atlantis, Journey to Mars | Launched by United Launch Alliance, filmes espaciais, o Rocket Garden, o recentemente inaugurado Planet Play e o Apollo/Saturn V Center. Situado a menos de 1h de carro de Orlando, na Flórida. O Visitor Complex está aberto diariamente a partir das 9h, com horários de fechamento variando de acordo com a estação. Clique aqui para mais informações.
 
SOBRE A TM AMERICAS
Empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada na Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México, Argentina e Canadá -- abrangendo 18 países. | TM Americas é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp