20/03/2023 às 16h18min - Atualizada em 21/03/2023 às 04h08min

Lovetoys investe em linha própria de lingerie e se destaca no segmento

São mais de 45 peças que trazem a sofisticação e elegância da boutique sensual.

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
O mercado sensual tem se inovado cada vez mais, além da busca por itens tecnológicos, os produtos de alta qualidade são os que têm conquistado os consumidores. Há dez anos no mercado sensual erótico, a boutique Lovetoys ganha visibilidade a cada dia, considerada a primeira boutique de luxo do setor erótico, traz em seu portfólio produtos inovadores e tecnológicos. A marca está investindo em sua linha de produtos próprios, expert no segmento do que há de mais novo no setor, acaba de lançar a linha de lingerie “Love”.
São mais de 45 peças com design inovador, tecido de qualidade e a sofisticação que a Lovetoys aposta há uma década.
“Esse passo é um marco muito importante para a Lovetoys. Investir em produtos próprios é o nosso objetivo de 2023. Além de toda a sofisticação que estamos trazendo, pensamos em peças a partir de R$ 29 e um mix de produtos com diferentes opções”, comenta Valéria Albuquerque, idealizador e fundadora da Lovetoys.
Para criar a linha foi feita uma pesquisa sobre o que os clientes mais buscavam tanto na loja como no e-commerce e assim traçado os produtos que mais teriam saída. “Percebemos um crescimento em torno de 25% em busca de lingerie me nosso site, e consideramos que as lingeries não se tratam de um artigo sexual, mas sim uma peça para que a mulher se sinta bem consigo mesma. E esse foi o nosso termômetro para apostar na linha”, finaliza.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp