20/03/2023 às 19h52min - Atualizada em 21/03/2023 às 04h05min

Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER chega ao Raposo Shopping

Restaurante serve cortes de carnes nobres preparados como o autêntico churrasco, além de oferecer um brinquedão em formato de labirinto para a criançada.

SALA DA NOTÍCIA Paula Caires
Divulgação

O Raposo Shopping traz uma grande novidade para os apreciadores de churrasco. Trata-se do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – reconhecido por oferecer saborosas carnes nobres temperadas apenas com sal grosso e preparados em fogo forte.  O 98º restaurante da marca tem 262m² e diferenciais incríveis para os frequentadores do empreendimento.

O ambiente amplo, bem iluminado e com decoração exclusiva característicos do restaurante ganhou versões ainda mais interessantes no caso dessa unidade. “Conseguimos trabalhar no desenvolvimento de espaços pensando nos mais diversos públicos que costumamos atender. Há, por exemplo, uma área do restaurante que vai ser disputada por aqueles que gostam de um chope geladinho. A nossa varanda com certeza vai atrair aquela galera que curte estar ao ar livre e contemplar uma vista legal, e as famílias vão amar estar pertinho da área kids. Além disso, teremos totens de autoatendimento para quem gosta de fazer suas escolhas rapidamente”, adianta diretor de expansão e marketing do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER, Marcelo Cordovil.

A churrascaria tem capacidade para receber, simultaneamente, até 232 frequentadores, que poderão apreciar um cardápio de cortes variados de carnes, como a Picanha Nobre, o Bife de Chorizo, Short-Rib, Ancho Black, Bife do Vazio, entre outros. Como acompanhamentos são oferecidos arroz Biro-Biro, saladas, batatas rústicas, onion rings (anéis de cebola), um pãozinho de alho inconfundível, vinagrete, farofa, ovo caipira e o saboroso feijão roxinho – produzido na Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca.   

Além do bom churrasco, também é possível apreciar diversas opções de lanches, compostos por hambúrgueres de 150g, feitos com blend de Angus e servidos no pão crocante.  

Há, ainda, diferenciais no cardápio de bebidas. O delicioso Matte com Limão e a tradicional Limonada são excelentes alternativas para quem está degustando o bom churrasco. As refrescantes Limonadas Especiais, feitas a partir da combinação de limões taiti e siciliano, também são bastante apreciadas e podem ser saboreadas nas versões Berry LemonadePassion Lemonade, que recebem, respectivamente, saborosas amoras frescas e polpa de maracujá de verdade.  

Outra novidade é a atração especial para as crianças entre 3 e 12 anos de idade e até 1,20m de altura, que poderão se divertir e gastar bastante energia no super brinquedão, com 42 m², em formato de labirinto.   

SERVIÇO:    
Serviço: Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER
Onde: Piso Raposo do Raposo Shopping (Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP).

Mais informações em www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-5002


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp