20/03/2023 às 11h30min - Atualizada em 21/03/2023 às 04h03min

Atlantica Hospitality International anuncia parceria com a Argila Incorporações e Cupe Empreendimentos

Acordo prevê gestão completa do condomínio residencial beira-mar Reserva Pontal do Cupe, em Pernambuco.

SALA DA NOTÍCIA Letícia Fernandes Santos
Com o objetivo de crescer ainda mais sua oferta no segmento de residenciais, a Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, anuncia parceria com a Argila Incorporações e Cupe Empreendimentos, empresa com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário de Pernambuco, responsável pela realização de empreendimentos com excelente aceitação, que primam pelo alto padrão de qualidade.

Com o acordo, a Atlantica passa a realizar a gestão do Reserva Pontal do Cupe, localizado na Praia Pontal do Cupe em Ipojuca – PE, um condomínio residencial beira-mar, em um paraíso repleto de piscinas naturais, próximo da famosa praia de Porto de Galinhas. A estrutura inclui três torres com térreo e mais três pavimentos; 120 flats com 29 m² ou 65 m², sendo os do térreo com varanda privativa na beira das piscinas; estacionamento para hóspedes no pavimento semienterrado, estacionamento para visitantes, rooftop com área de lazer; áreas comuns com piscinas em frente às torres, espaço gourmet à beira mar, brinquedoteca, sala de jogos, espaço fitness, entre outros.

Um dos principais diferenciais do projeto é a oferta de serviços pay-per-use, como limpeza de quarto, lavanderia, manutenção e aluguel de enxoval de cama e banhos, deixando à escolha do hóspede.

O vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hospitality International, Ricardo Bluvol, comentou sobre a parceria com a incorporadora local. “Parcerias com empresas com expertise e credibilidade local como a Argila são de grande valia e reforçam a expansão da vertical de residenciais para mercados relevantes, como o de Pernambuco.”

De acordo com o diretor de Engenharia da Cupe Empreendimentos, Aderbal Galvão, e o CEO da Argila, Ivaldo Andrade, o compromisso com o meio ambiente também se faz presente em todo o projeto. O empreendimento preservará a vegetação natural que já existe à beira-mar, contará com uma estação de tratamento de esgoto própria e passeios de pedestres com pavimentos drenantes, que permitem a percolação da água de chuva para o solo e para os lençóis freáticos.

"A praia do Pontal do Cupe é uma excelente opção para caminhadas em uma confortável e larga faixa de areia ou para banho nas piscinas naturais com a chance de mergulhar e observar cardumes de peixes. Além disso, ao redor do empreendimento há excelentes restaurantes beira-mar com serviços diferenciados, onde o locatário pode usufruir e comprar experiências à parte", destaca Ivaldo Andrade.


Comercialização – Aderbal Galvão revela que já foram comercializadas 85% das unidades, com previsão de venda de 100% ainda no verão de 2023. "A modalidade de residenciais com serviços é uma área de forte expansão e parcerias como a que estamos anunciando com a Atlantica possibilitam expandir a oferta desse modelo em novas regiões.", ressalta o executivo.

Saiba mais sobre os serviços oferecidos por cada hotel e reserve.

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos - m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Informações para a imprensa:
Weber Shandwick
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Rafael Massadar e Daniela Belli – [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp