15/03/2023 às 10h44min - Atualizada em 17/03/2023 às 00h01min

Tietê Plaza apresenta Homem Formiga e a Vespa - Quantumania na sessão Cinematerna de março

Shopping center traz a sessão CineMartena na próxima quarta-feira

SALA DA NOTÍCIA Mayara Vieira da Silva
Na próxima quarta-feira, dia 15, o Tietê Plaza exibe Homem Formiga e a Vespa - Quantumania na sessão Cinematerna. O filme, continuação da franquia de sucesso da Marvel, conta a história de Scott Lang, que precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda se esforçando para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado para uma nova missão urgente, com muita ação e aventura. A sessão exclusiva acontece às 14h10, com cortesia para as primeiras 10 famílias que chegarem à exibição.

A CineMaterna é mais uma experiência especial que o Tietê Plaza promove para seus clientes, oferecendo mensalmente uma sessão adaptada para famílias com bebês de até 18 meses. A diversão é garantida com a apresentação do melhor do cinema em um ambiente acolhedor e confortável, preparado especialmente para as necessidades da família. A sala de cinema ganha luz especial, volume mais baixo e tapete emborrachado para as crianças poderem engatinhar ou caminhar em segurança. Um espaço exclusivo é reservado para deixar os carrinhos das crianças e o espaço também conta com fraldário e produtos de higiene para os bebês. 


 
Cinemarterna Tietê Plaza
Exibição do filme Homem Formiga e a Vespa - Quantumania


Data: 15 de março, às 14h10
Local: Cinemark, piso 03
Ingressos: a partir de R$ 19,38.


As primeiras 10 famílias ganham de ingresso cortesia.


Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 – Pirituba.



Sobre o Tietê Plaza 
Life center referência em Pirituba e região, o Tietê Plaza oferece as melhores experiências em compras, gastronomia, convivência e diversão. O empreendimento comemora 10 anos em 2023 com mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark, e opções em gastronomia que atendem a todos os gostos, como Outback, Johnny Rockets, Bar do Shopping, Temakeria e Cia e 20 operações fast food. Para completar, o cliente conta com espaços de convivência como o Varanda Tietê e o ClubCão, além de serviços especiais do Espaço Cliente. Administrado pela SYN, o Tietê Plaza fica na Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, e oferece também o marketplace ONStores para quem prefere fazer suas compras sem sair de casa.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp