15/03/2023 às 14h54min - Atualizada em 16/03/2023 às 16h03min

No Dia do Consumidor, Hurb oferece produtos com juros zero 

Oportunidades inéditas e preços ainda mais acessíveis também podem ser aproveitados durante as lives shops que a companhia realiza todas as quintas-feiras do mês de março

SALA DA NOTÍCIA Ana Maria Cajado
Divulgação/Hurb

Nesta quarta-feira (15), Dia do Consumidor - data relevante para o varejo e que já se consolidou como uma das mais importantes para o comércio brasileiro -, o Hurb, empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens online do Brasil, preparou uma ação especial para os viajantes. A travel tech vai retirar os juros de todos os produtos do site a partir das 18h do dia 15 de março, ação que se estende até às 23h do dia 16. Dessa forma, será possível parcelar a compra de pacotes de viagem aéreos e rodoviários, hotéis, atividades e produtos acessórios em até 12x, sem taxas, no cartão de crédito, chegando a até 28x no boleto - a depender do pacote.

Além do Dia do Consumidor, em março o Hurb comemora 12 anos de história. Para celebrar a data, a travel tech oferece uma vitrine exclusiva com diversas ofertas e descontos especiais até o dia 31/03. Oportunidades inéditas e preços ainda mais acessíveis também podem ser aproveitados durante as lives shops que a companhia realiza todas as quintas-feiras do mês de março, sempre às 19h30. Serão, no total, cinco transmissões com diferentes ofertas, incluindo pacotes, hotéis e atividades para  mais de 30 cidades, em destinos nacionais e internacionais. A ação acontece em todas as redes sociais oficiais do Hurb:  Instagram, Youtube, Facebook, TikTok e Twitter. A terceira live vai ao ar nesta quinta-feira (16), com mais de 10 oportunidades, entre pacotes, passeios e hotéis - incluindo destinos de praia no Caribe e nas regiões Sul e Nordeste do Brasil. Quem estiver acompanhando a transmissão ao vivo poderá aproveitar algumas chances exclusivas, disponíveis por apenas 5 minutos. 

Agenda de live shops de Aniversário Hurb

Para quem já está se planejando para assistir às transmissões e aproveitar os descontos exclusivos, as próximas lives acontecem nos dias 16, 23 e 30 de março, sempre às 19h30.

Sobre o Hurb

O Hurb é uma empresa de tecnologia e inovação que se consolidou como a maior plataforma de viagens online do Brasil. Com a missão de potencializar viagens através da tecnologia, a empresa visa otimizar o tempo dos seus clientes através da ciência. Cumprindo o princípio primordial de livrar pessoas da preocupação, conectamos clientes a novos lugares. Fundada em 2011, a empresa vende 1 diária a cada 8 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Em menos de 10 anos, alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, chegando a ser considerada a maior fanpage do turismo mundial. Com 1100 funcionários, o Hurb é uma marca global com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo o Brasil e no exterior, com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal), Sorocaba (SP) e Montreal (Canadá).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp