14/03/2023 às 10h17min - Atualizada em 14/03/2023 às 12h08min

Prosegur convida entusiastas a prestigiarem o musical Wicked

A temporada da “História não contada das Bruxas de Oz” ocorre de 9 de março a 23 de julho no Teatro Santander, em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Taynara Duarte
www.prosegur.com.br
Crédito: Divulgação Prosegur

A Prosegur acredita que a cultura é uma importante ferramenta para a transformação social. Por isso, alinhada ao propósito do Grupo de tornar o mundo um lugar mais seguro para todos, é patrocinadora do musical “Wicked - A História não contada das Bruxas de Oz”, que apresenta a célebre história do Mágico de Oz, sob a perspectiva das bruxas Elphaba, Bruxa Malvada do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa do Sul, que tinham uma bela amizade até conhecerem o príncipe Fiyero, que desperta uma rivalidade entre as duas. 

 

A temporada do musical ocorre no Teatro Santander, localizado à avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, de 9 de março a 25 de junho, com seis sessões semanais de quinta-feira a domingo. Para saber mais sobre o espetáculo, valores e horários, consulte o site oficial do evento.

 

O patrocínio da Prosegur ao musical Wicked ocorre via Lei de Incentivo à Cultura. Anteriormente, a companhia patrocinou musicais como Crazy for You estrelado pela atriz Claudia Raia, em 2014; Hebe o Musical, em 2018 que conta a história de vida da apresentadora ícone da TV brasileira; os sucessos da Broadway A Escola do Rock, em 2019; A Fantástica Fábrica de Chocolate, em 2021 e, mais recentemente, Evita Open Air, em 2022 uma produção inédita em teatro a céu aberto.

 

Sobre o Grupo Prosegur

 

O Grupo Prosegur é referência mundial no setor de segurança privada. Por meio de suas linhas de negócios, Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS e Cipher (cibersegurança), oferece segurança confiável para empresas e residências com base nas soluções mais avançadas do mercado. Com uma presença global, o Grupo faturou 3.463 milhões de euros em 2020, está cotado nas bolsas espanholas sob o indicador PSG e conta atualmente com uma equipe de mais de 150.000 colaboradores.

 

A empresa canaliza sua ação solidária por meio da Fundação Prosegur, que atua em quatro áreas de atuação: educação, inclusão laboral de pessoas com deficiência intelectual, voluntariado empresarial e promoção da cultura. Além disso, o Grupo Prosegur integrou à sua estratégia os dezessete Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas e está trabalhando intensamente em dez deles, que são aqueles que estão mais relacionados às suas atividades e sobre os quais pode gerar um impacto positivo. Para obter mais informações, visite www.prosegur.com.br

_____________________________________________________________________________________________

Contato à imprensa:

 

LLYC Brasil

E-mail: [email protected]

Telefone: (11) 3060-3390


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp