14/03/2023 às 11h58min - Atualizada em 14/03/2023 às 12h06min

Quer imóvel luxuoso e fazer um ótimo investimento? Vem para Miami

SALA DA NOTÍCIA Julia Ramires Reyes - SK Comunica
Grande Miami e Miami Beach, além de ser uma cidade turística com diversidades culturais e efervescentes entretenimentos, também é sinônimo de luxo. Desde passeios de iates e helicópteros a jantares suntuosos em lugares sofisticados, quem chega à cidade pode vivenciar um roteiro cheio de glamour e descobrir uma das cidades americanas mais modernas e sofisticadas.
O crescimento exponencial de Miami e as consequentes mudanças na paisagem tornaram-se assunto de conversas de líderes empresariais, investidores e residentes. Cada vez mais vão surgindo novos projetos, principalmente na área de construção, que oferecem privacidade e alto nível de acabamento.
Os novos empreendimentos de luxo em Miami oferecem comodidades que incluem concierges de estilo de vida, serviços de mordomo, limusines, marinas privativas, spas para pets, vistas deslumbrantes e muito mais. Uma curiosidade é que a maioria dos lançamentos de luxo já entregues estão esgotados, e os que estão em pré-construção ou em construção, com 80% vendidos.
Vale ressaltar que quase 60% dos residentes de Miami nasceram em um país fora dos Estados Unidos e os latino-americanos continuam sendo a maior porcentagem daqueles que migram para Miami. E os brasileiros que pretendem morar ou investir neste mercado de alto-padrão, chegam cada vez mais e juntam-se a aqueles que acreditam no crescimento constante da cidade. De acordo com o Itamaraty, moram mais de 300 mil brasileiros na Flórida, com Miami sendo a área metropolitana do país com a terceira maior população brasileira.
Conrado Lima, empresário da Trends&trades Consulting Group , destaca que os novos apartamentos de luxo são exemplos de sofisticação com um novo padrão de função, beleza e sustentabilidade. Com comodidades inigualáveis, acesso à luz natural abundante, vistas amplas da cidade e localizações estratégicas, os projetos têm trazido um novo padrão de vida em Miami.
Hoje, apartamentos de luxo oferecem desde spas luxuosos (verdadeiros oásis da beleza) a banheiros projetados por renomados arquitetos, num clima de elegância, ostentando peças assinadas por grifes famosas e design avançado.
Porém, o verdadeiro “Luxo” de Miami está no todo:  é uma das cidades mais ricas dos Estados Unidos e está em quinto no mundo em termos de poder de compra. Downtown Miami tem a maior concentração de bancos internacionais dos Estados Unidos , tem o porto em primeiro lugar do mundo em número de barcos de cruzeiro, tem o skyline considerado um dos mais bonitos dos Estados Unidos e possui alguns dos clubes mais exclusivos do planeta, com uma cena musical variada e invejável e presença frequente de celebridades.
Acompanhe o empresário Conrado Lima no Instagram:
 
https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=
 
*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis entre Sunny Isles e Brickel Miami. E não parou mais. Hoje atua à frente da Investimentos em familly homes gated communities no sul da Flórida e Califórnia.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp