13/03/2023 às 19h04min - Atualizada em 14/03/2023 às 00h03min

Brasileira que participou de Big Brother nos EUA desabafa: "Acham que somos piranhas"

Indy Santos foi convidada do programa Achismos, apresentado por Maurício Meirelles

SALA DA NOTÍCIA Com assessoria
Indy Santos é a única brasileira a participar do Big Brother nos Estados Unidos. A paulista, que ficou seis semanas no reality, foi convidada do programa Achismos, apresentado por Maurício Meirelles e que teve edição especial gravada nos Estados Unidos. 

No bate papo com o apresentador, Indy contou o porque entrou no programa: 

"Sofri muito preconceito dentro e fora da casa. Entrei para quebrar este estigma que toda brasileira é piranha. Moro na América há dez anos e todo americano que eu converso a primeira coisa que perguntam é se eu sei dançar".

Ela falou das diferenças existentes entre o programa lá e aqui no Brasil. O sistema de votação é uma delas. Lá o público não participa e quem escolhe quem vai sair do programa são os próprios participantes.

Lá ele teve dificuldade para conquistar um lugar ao sol no reality: "Embora seu inglês não seja o melhor do mundo, a televisão também é para gente e a gente pode participar".

O preconceito com o jeito latino de ser também foi abordado na entrevista: "Eu como brasileira tenho costume de abraçar, beijar pessoas e falavam que eu estava dando em cima.Existem muitas barreiras a serem quebradas ainda".

Assista a entrevista completa no link abaixo:

https://youtu.be/40nEQsvtsqU
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp