13/03/2023 às 11h05min - Atualizada em 13/03/2023 às 16h07min

Festival de Bandas Cover promete agitar o mês de março com muito rock and roll no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Covers dos grupos e cantores mais tradicionais do ritmo, como Elvis Presley, Queen e Nirvana, estarão presentes no shopping da zona leste em março

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci
 

O tradicional Festival de Bandas Cover promete, mais uma vez, agitar os visitantes do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Durante março, as apresentações serão dos covers dos grupos e cantores mais tradicionais do rock and roll dos anos 60 a 90, como Elvis Presley, Queen e Nirvana. Os shows são gratuitos, livres para todos os públicos e serão apresentados na Praça de Alimentação do shopping, a partir das 19 horas.

 

No dia 3, o Nirvana Cover Brasil comandou a festa cantando clássicos como Come as you are, Lithium e Smells like teen spirit. O grupo animou a sexta-feira de quem passou pelo Metrô Boulevard Tatuapé. 

 

Já no dia 17, será a vez do Absolute Queen Tributo, grupo fundado em 2019, com objetivo de trazer ao público brasileiro a magia do lendário quarteto formado por Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon. Traz em seu repertório hits como Bohemian rhapsody, Radio gaga e We are the champions.

 

E, para finalizar o mês no shopping da zona leste, Erik Lunghini chega com o tributo ao eterno Rei do Rock, Elvis Presley, no dia 31. Há quase dez anos interpretando Elvis, Erik resgata a memória do consagrado artista para todos os tipos de público.

 

Serviço:

Festival de Bandas Cover

Quando: 17 e 31 de março de 2023

Horário: 19h 

Onde: Praça de Alimentação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo

Entrada: gratuita


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp