13/03/2023 às 11h36min - Atualizada em 13/03/2023 às 16h06min

Zuk e Itaú Unibanco anunciam leilão de 11 imóveis comerciais com preços abaixo do mercado

Até o dia 17 de março, os lotes estarão abertos para lances na plataforma on-line e intuitiva da Zuk

SALA DA NOTÍCIA NB Press
A Zuk e o Itaú Unibanco anunciam mais uma parceria para promover leilão de imóveis com preços acessíveis aos consumidores. Dessa vez, são 11 oportunidades que abrangem lojas, terrenos, galpões, prédios e salas comerciais, com valores abaixo da avaliação de mercado. As negociações ocorrem no dia 17 de março, às 15h, de forma totalmente on-line, na plataforma da Zuk.

Há opções de imóveis desocupados em diversas regiões do Brasil, com lotes disponíveis em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.

Os lances vão de R$ 322,3 mil, para um galpão de 504m² com 1.125m² de terreno, no Centro de Cafezal do Sul/PR, até R$ 16,2 milhões, para um prédio comercial desocupado com 1.507m², no Centro do Rio de Janeiro/RJ. São diversas oportunidades imperdíveis, com 10% de desconto para pagamento à vista ou parcelamento em até 78x, vide edital lote a lote.

A seleção especial de imóveis é feita de acordo com vários perfis. Vale a pena, no mínimo, dar uma conferida nas oportunidades para fechar um bom negócio. Basta realizar o cadastro no Portal Zuk, consultar o edital do lote desejado e fazer uma oferta.

A Zuk, empresa leiloeira com mais de 35 anos de estrada, atua por meio de uma plataforma on-line superintuitiva, permitindo que pessoas de todo o Brasil façam bons negócios de forma acessível.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp