11/03/2023 às 08h34min - Atualizada em 11/03/2023 às 20h14min

Josie faz MPB pop sobre pequenas coisas da vida em “Sofá”

Faixa traz clima intimista com participação das irmãs da cantora

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
 

Após se aproximar do indie nos seus primeiros trabalhos, Josie mergulha na MPB em "Sofá". A faixa dialoga sobre a importância de viver o presente e apreciar os pequenos gestos e instantes com quem amamos. O single é uma parceria da artista com suas irmãs Gisele e Nana Crist, com quem canta desde a infância para trazer leveza e intimidade.

 

Josie, Gisele e Nana nasceram em um ambiente musical. Seu pai, Teixeira Santos, tem mais de 30 anos de carreira como cantor e compositor e a mãe, Maria Araújo, é também compositora que prepara o lançamento de suas canções. Apesar de crescerem próximas da música e passarem por diversas experiências com bandas e gravações, essa é a primeira vez que gravam juntas.

 

“Fiquei muito feliz de poder compartilhar esse lançamento com minhas irmãs, pois sempre dividimos vivências musicais, e elas acompanham desde sempre minhas produções e composições. Não existia colaboração mais perfeita para essa música, que fala sobre conexão, fala da importância de estarmos presentes para as pessoas que amamos”, conta Josie.

 

"Sofá" foi produzida pela artista com Macel Teixeira, que também assina a mixagem e masterização. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming.

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp