10/03/2023 às 10h20min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h09min

Aula Magna lança bases de parceria para mobilidade acadêmica Brasil-EUA

Acordo possibilitará dupla diplomação em graduação, mestrado e doutorado

SALA DA NOTÍCIA Fábio Palaveri - Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital
Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital
            O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, foi escolhido para a Aula Magna “A Psicanálise na Contemporaneidade”, ministrada pela profa. dra Roselene Espírito Santo Wagner e mediada pelo médico prof. dr. Uanderson Silva. A atividade lançou as bases da parceria de mobilidade acadêmica internacional, Brasil-Estados Unidos, entre a Logos University International (UniLogos), com sede na Louisiana, e o Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP), instituição educacional que chega, em 2023, aos 100 anos.

            A parceria possibilitará que alunos e professores do Moura Lacerda possam optar por um currículo híbrido para graduação, mestrado e doutorado, com disciplinas presenciais no Brasil e online com educadores de diversos países onde há instituições parceiras da Unilogos, concedendo dupla diplomação aos participantes.

“A Psicanálise na Contemporaneidade”

            A pesquisadora Roselene Espírito Santo Wagner, conhecida como Leninha Wagner, que deu a palestra “A Psicanálise na Contemporaneidade”, é doutora em Psicologia e Ph.D em Neurociência pela UniLogos. Também é neuropsicóloga, psicóloga clínica e colunista do site Filosofia de Vida”. Possui diversas especializações em saúde mental e perícia. Participaram alunos de diversos cursos do Moura Lacerda, como Pedagogia e Direito, além de vários outros interessados.

            A Aula Magna da quarta-feira, ao vivo, em transmissão simultânea para mais de 60 instituições educacionais em todo o mundo, foi promovida pela Unilogos, Centro Universitário Moura Lacerda e Facmed (Faculdade de Ciências Médicas e Jurídicas), com apoio do Projeto de Responsabilidade Social da ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp