10/03/2023 às 13h04min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h03min

Fabiola Voguel revela que não tem limites para realizar fetiches no sexo

Loira polemizou e até revelou um episódio em que realizou um fetiche numa despedida de solteiro

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Fabiola Voguel polemizou mais uma vez, onde a loira falou sobre fetiches na hora do sexo. Durante a entrevista, a beldade contou que não tem limites para realizar seus fetiches na cama e sempre inova.

'Eu não tenho limites na hora de realizar os meus fetiches e o de outras pessoas na cama. Sou a favor de sempre inovar e se reinventar na hora do prazer. Todos sabem que sou insaciável e gosto de fazer sexo mesmo independente do parceiro", declarou.

Ninfomaníaca declara, Voguel contou um episódio onde teve que realizar o fetiche numa despedida de solteiro. "Um fetiche que eu realizei foi uma despedida de solteiro de um primo de um crush. Fui dada à ele como presente de casamento, isso foi há alguns anos e eu fui até a chácara onde estavam os amigos e o primo. Ele (o noivo) me viu descendo do carro de longe logo que estacionei o carro, era por volta de 10 da noite, estava ele, alguns amigos e esse meu crush. Daí colocaram uma venda nos olhos dele, eu fiz um Striptease tocando nele e no final coloquei as mãos deles lá na minha joia preciosa. Na hora tirou a venda e deu um pitizinho básico, mas no final se tornou meu amante até hoje continuo com o primo e com ele, onde alterno isso já alguns anos e a festa foi até as 06 da manhã, fui o presente dele do primo e de alguns amigos", relatou a loira que possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp