09/03/2023 às 18h37min - Atualizada em 09/03/2023 às 20h12min

Sem W.O.! Cara de Sapato rouba a cena no desafio do Cinema do Líder no ‘BBB23’

O lutador deu uma aula de boxe no desafio de Rexona para Fred, Larissa e MC Guimê

SALA DA NOTÍCIA João Xavier

Teve ringue no cinema! O líder da semana no ‘BBB23’, Fred, e seus convidados, Larissa, Cara de Sapato e MC Guimê, tiveram que praticar alguns movimentos clássicos do boxe para desbloquear o Cinema do Líder Ativado Pelo Movimento, de Rexona. Como recompensa pelo desafio cumprido, todos ganharam um kit para malhar, com fone de ouvido wireless, garrafinha, corda de pular e elástico de exercício. O quarteto assistiu aos dois primeiros episódios da segunda temporada de ‘As Five’, série original do Globoplay.

Cara de Sapato teve a chance de mostrar seus movimentos de boxe no ringue, e não decepcionou! Junto ao trio, deu um show de habilidade com sequências de cruzado e gancho enquanto gingava de um lado para o outro. O brother até pulou corda pra matar a saudade de seus treinos. “Calma, você não vai sair na mão com o boneco”, comentou Fred, aos risos, ao ver a empolgação de Cara de Sapato antes de iniciar o desafio. Depois de colocarem a proteção superior* de Rexona à prova, com muitos movimentos e risadas, os participantes aproveitaram o buffet e curtiram os primeiros episódios da série.

O Cinema do Líder Ativado Pelo Movimento, promovido por Rexona, marca número um em antitranspirantes no Brasil, traz uma nova dinâmica a cada semana, colocando sua proteção superior* à prova enquanto desafia as habilidades dos participantes em ações que vão da dança ao boxe.

E Rexona não abandona os telespectadores também. Teve promoção especial do lado de fora da casa! Neste Cinema do Líder, os consumidores puderam escanear o QR Code que apareceu na tela e tiveram acesso à promoção exclusiva onde na compra de 3 Rexonas, o 4º saía de graça.


Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas: Rexona 72h, Clinical, Pés, Anitta e Now United -- esta última voltada para o público jovem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp