09/03/2023 às 15h29min - Atualizada em 09/03/2023 às 20h09min

A Casa Benutty Co. alavanca recorde em vendas de vinhos no nordeste

Vendas de vinhos nobres brasileiros no nordeste dispara.

SALA DA NOTÍCIA Sérgio Maurício Feitoza
Marketing Casa Bernutty Co.
Equipe Casa Bernutty Co.
O nordeste do Brasil com suas praias exuberantes e clima propício ao lazer, proporciona um consumo intenso de drinks além de boa gastronomia. Ao redor desse universo do turismo que gira todo os estado da região, o Ceará marca grande território no consumo de vinhos de alto padrão e qualidade que passam a atender bares, restaurantes, hoteis e eventos em toda a cidade, além claro, de fazer parte das adegas dos amantes da uva.

Pensando no potencial da região e buscando formar mais ainda opinião sobre os vinhos de alto níve nacional, a Casa Bernutty Co., distribuidora de vinhos boutique sediada no estado do Ceará, trouxe uma grande marca de vinhos de Bento Gonsálves - RS para aquecer mais ainda a economia com linhas de vinhos para todos os públicos. A escolhida foi a vinícola Lídio Carraro, que já pertencia ao acervo de vinhos do Cap. da Casa Bernutty Co., Loredan Bernutty, e que sempre foi um forte admirador e consumidor dos produtos nacionais.

As operações da Casa Bernutty Co. no Ceará desde o dia 20 de novembro de 2022, marcam bem a economia local, uma vez que injetou no mercado produtos 100% nacionais como vinhos e azeites da marca brasileira Lídio Carraro, atendendo inicialmente um publico de logistas, restaurantes, eventos e promoções que ocorreram na cidade. 

A meta é formar forte opinião para os produtos nacionais de qualidade superior e com transparência, buscar novos mercados em outras regiões com grande apelo para a excelência de produtos brasileiros que por sua vez já estão representando em cartas de vinhos e itens de presente em diversos comércios  a escala de representativa de mais de 25% em relação aos anos anteriores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp