08/03/2023 às 17h57min - Atualizada em 09/03/2023 às 00h06min

Em parceria com a Mastercard, NG.CASH dá acesso à cartão grátis para a Geração Z

Após captar rodada de investimento recorde, a fintech carioca dá mais um passo para se consolidar como a principal solução financeira para a Geração Z ao estabelecer parceria com a Mastercard

SALA DA NOTÍCIA Divulgação NG.CASH
Divulgação

Em parceria com a Mastercard, NG.CASH dá acesso à cartão grátis para a Geração Z

Após captar rodada de investimento recorde, a fintech carioca dá mais um passo para se consolidar como a principal solução financeira para a Geração Z ao estabelecer parceria com a Mastercard

Rio de Janeiro, março de 2023 - A NG.CASH, app financeiro para a Geração Z que conquistou mais de 1.100.000 usuários em pouco mais de um ano de operação, começa o ano dando um grande passo na consolidação desta parceria com a Mastercard. 

O novo cartão da NG.CASH estabelece uma série de novos benefícios, como melhora da experiência do usuário, emissão própria de cartões pré-pago e maximização de receita para a startup, além da aproximação global de soluções financeiras que é uma das grandes demandas dessa geração. 

A fintech se tornou em um curto intervalo de tempo o aplicativo financeiro de maior destaque entre o público jovem. Além de se comunicar de forma totalmente única com a geração Z, o potencial da startup tem atraído a atenção de grandes nomes nacionais e internacionais como a16z e monashees, fundos que lideraram uma das maiores rodadas de seed money no Brasil, anunciada em agosto de 2022, no valor de US$10 milhões. O aporte representou um caminho estruturado que reúne estratégia, conhecimento sobre o cliente, fornecedores de maior respaldo, investimento em marketing e contratação de um time robusto para viabilizar o crescimento.

A Mastercard é um dos nomes mais reconhecidos do mundo em soluções financeiras e, segundo a mais recente Pesquisa GameBrasil, conduzida pela PGB, é percebida por esta geração como a melhor bandeira de cartão de crédito. Criada por fundadores da Geração Z, a fintech conhece as dores desse público e tem se diferenciado no mercado tanto em termos de produto, quanto em experiência, comunicação e proximidade. A parceria coloca a startup brasileira em um novo patamar de negócio e aproxima a multinacional da vida financeira desta geração. 

De acordo com Petrus Arruda, co-fundador e COO da NG.CASH, a parceria com a NG.CASH no Brasil destaca o investimento da Mastercard neste público, que já ultrapassa mais de 50 milhões de pessoas entre 10 e 24 anos, reforçando sua liderança no setor de meios de pagamento. "Este é um público potencial para empresas que querem acompanhar a evolução financeira de uma geração que está iniciando sua vida economicamente ativa. A parceria com a Mastercard evidencia o nosso potencial como a solução financeira para a GenZ", conta Petrus. 

“A parceria com a NG.CASH reforça o posicionamento da Mastercard em apoiar o desenvolvimento das fintechs brasileiras, e demonstra o comprometimento da empresa em promover operações que sejam seguras e eficientes para consumidores de todas as idades, comenta Mauricio Fernandes, vice-presidente sênior de Instituições Financeiras da Mastercard Brasil.

Sobre a NG.CASH

A NG.CASH é um aplicativo financeiro feito para ajudar a Geração Z a se tornar mais independente financeiramente. Ela permite a esse público o gerenciamento do seu próprio dinheiro ao garantir autonomia e segurança em transações como Pix, cartão de crédito pré-pago, gerenciamento de mesada e cartão virtual, além de diferenciais como customização do aplicativo e marketplace de descontos. A partir de uma perspectiva de um hub financeiro, a NG.CASH pretende acompanhar seus clientes durante toda sua vida e aumentar o conhecimento sobre educação financeira.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp