07/03/2023 às 16h42min - Atualizada em 08/03/2023 às 16h07min

CMI/Secovi-MG promove café da manhã em celebração ao Dia Internacional da Mulher

Evento, que será realizado na quinta-feira (9 de março), às 9h, terá rodada de conversa conduzida pela presidente do Servas, Christiana Renault

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG) preparou um café da manhã com a presidente do Serviço Social Autônomo (Servas), Christiana Renault. O bate-papo ocorre, na quinta-feira (9 de março), a partir das 9h. Confirmações de presença devem ser feitas pelos telefones (31) 3243-7555 e (31) 98335-3590 ou por e-mail ([email protected]).

A iniciativa é um momento de reflexão sobre a luta e as conquistas das mulheres, especialmente pela equidade de gênero no mercado imobiliário.  "Esse encontro é um momento de networking, apoio e capacitação para as mulheres", afirma Patrícia Simões, diretora do Conselho Empresarial da Mulher da CMI/Secovi-MG.

A participação no evento também conta pontos no Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX). Considerado o selo de compliance do mercado imobiliário mineiro, o certificado é concedido pela CMI/Secovi-MG às empresas que mais investem em capacitação ao longo do ano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp